Saturday, 20 de July de 2019

VIVER


Make B.

Após estudo sobre pele de mulheres brasileiras, O Boticário amplia portfólio de bases

24 Jun 2019    19:32    alterado em 24/06 às 19:32
Após estudo sobre pele de mulheres brasileiras, O Boticário amplia portfólio de bases

O Boticário estudou de perto as suas consumidoras, de diferentes regiões do Brasil, para apresentar novos tons que funcionassem de fato para mulher brasileira. O resultado será implementado no portfólio de Make B., aumentando as opções de cores de base que já são reconhecidas por sua performance.

No estudo foram encontrados cerca de 168 tons de pele, sendo 32 deles correspondentes à 98% da população. Considerando as proximidades entre tons e subtons, Boticário conseguiu criar 14 agrupamentos que foram utilizados como direcional para os lançamentos inovadores. Agora é possível encontrar as novas opções de cores nos produtos Make B. Base Líquida Mate Effect (Média Cobertura, Matifica a pele em segundos, 14 cores), Make B. Base Líquida Air Power (Média Cobertura, 25X mais leve que as bases tradicionais, FPS 55, 8 cores) e também no Make B. Corretivo Facial Flash Iluminador (Efeito antifadiga e pele iluminada, 6 cores), todos repletos de inovação e segredinhos especiais em suas composições.

As novas opções não foram apenas desenvolvidas especialmente para a consumidora brasileira como também foram testadas por essas mulheres. Por isso, garantimos que além da alta performance dos produtos - que já são queridinhos -  agora é possível encontrar a tonalidade mais indicada para cada tom de pele. Outra novidade, feita para facilitar ainda mais a experiência de compra, é que os nomes das bases agora serão substituídos por números.

Seja um look numa pegada mais leve no estilo ‘acordei assim’ ou com um supermake, a mulher brasileira tem observado, também na maquiagem, um poder incrível de autoafirmação e boost de atitude. Para te ajudar a arrasar nessa missão, o Sadi Consati, maquiador expert da marca, divide uma dica para o momento de escolher esse tipo de produto “Nada de testar a base no dorso da mão ou na região do pulso, essas áreas têm uma cor bem diferente do rosto! O certo é testar no maxilar, pegando uma parte do rosto e do pescoço.  Escolha cerca de três tons de base diferentes que se aproximam do tom da sua pele, passe nessa região e observe a base que "desaparecer", essa vai ser a escolha mais segura.”.

Agora não tem mais desculpa na hora de escolher a base.  Os produtos já estão disponíveis no e-commerce e em todas as lojas pelo país, o que acha de dar uma passada e testar os produtos? Aproveitando, quando acabar o seu produto leve ele na loja do Boti, assim você terá certeza que o descarte será adequado.

COMPARTILHE:


Confira também:


Cuiabá

Em encontro com o ministro Dias Tofolli, presidente do TJTO defende autonomia dos Tribunais para aprovar projetos de interesse do Judiciário estadual

Do encontro convocado pelo ministro Dias Toffoli e no qual ele franqueou a palavra a todos os presidentes dos tribunais, saiu a Carta de Cuiabá

Estacionamento Rotativo

Tribunal de Justiça reconhece competência do TCE para emitir cautelar durante julgamento sobre o Estacionamento Rotativo de Palmas

O relator do processo, desembargador Ronaldo Eurípedes, apresentou seu voto no último dia 27 de junho negando o pedido da empresa com fundamento. no posicionamento do Supremo Tribunal Federal (STF)



Seciju

Ações contra violações de direitos são realizadas em praias do estado

Equipes técnicas da Secretaria de Estado da Cidadania e Justiça (Seciju) participaram de reuniões para fortalecimento da Rede de Proteção e realizaram ações de sensibilização nas praias de Porto Nacional e Pedro Afonso e fortaleceram a Rede de Proteção.


PM

Ação conjunta da Polícia Civil do Tocantins e da Polícia Militar de Goiás resulta na prisão de homicida foragido de Araguaína

Ele é suspeito de ser o autor de pelo menos dois homicídios praticados, em Araguaína, nos anos de 2018 e 2019 e foi capturado, mediante cumprimento a mandados de prisão preventiva, oriundos da 1° Vara Criminal da Comarca de Araguaína.


Regularização

Governo inova em gestão e abre portas do Instituto de Terras do Tocantins para estágio em 2019

O Instituto de Terras do Tocantins vem trabalhando com responsabilidade e eficácia para contribuir a cada dia com o desenvolvimento do Estado.


CPPA

Suspeito de cometer homicídio em 2015 é preso pela Polícia Civil em Araguaína


Premiação

EDP, controladora da Investco e da Enerpeixe no Tocantins, está entre as 15 marcas mais valiosas no mundo


Resgate

Paciente em estado grave é transportado de Miracema para Palmas pelas equipes do CIOPAER e SAMU


TV

Gastronomia alemã é o próximo desafio do MasterChef


Encceja

100% das unidades prisionais e socioeducativos realizarão o Encceja PPL 2019


Turismo

Adetuc projeta aumento de turistas e movimentação de mais de R$ 118 milhões na Temporada de Praias 2019



  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira