Monday, 23 de April de 2018

Monday, 23 de April de 2018

VIVER


Ativa Ame

Assembleia de Deus Esperança promove o evento Ativa Ame nos dias 23 e 24 de setembro

14 Sep 2017

Com foco na evangelização e na adoração a Deus, um grupo de mulheres da igreja Assembleia de Deus Esperança promove nos dias 23 e 24 de setembro o evento "Ativa Ame", às 19h30, na sede da igreja ( 104 Sul, Rua SE 04, Lote 22), em Palmas.

Segundo informações de uma das organizadoras do evento, irmã Zuleide Rodrigues, a programação está sendo preparada e pretende reunir mais de  mil pessoas por dia. "A nossa missão é ser uma igreja que promove a esperança através de famílias fortes, focada na evangelização autêntica, no discipulado acolhedor, na comunhão perseverante de seus membros e na excelência da adoração a Deus", revela Zuleide.
 
A expectativa da responsável oficial pelo "Ativa Ame", pastora Joselha Lemos é de receber caravanas de todas as regiões do Estado no evento. "Nós mais uma vez estamos organizando esse evento com todo amor para nossos irmãos e cremos que Deus tem bênçãos especiais para cada participante", confia. 
 
Já o presidente das Assembleias de Deus Esperança no Estado, pastor Sebastião Tertuliano falou da importância do trabalho das mulheres junto às comunidades e elogiou o projeto. "É um trabalho fascinante e elas estão de parabéns pelo comprometimento, pela dedicação e pela forma que desenvolve cada atividade, pautada no amor e no bem comum da sociedade", elogia.   
                      
Programação

Na programação do evento, momentos de louvor, adoração e espiritualidade com a profetiza Verônica, Raylaine Maciel, ambas de Palmas, e a missionária  Raquel Rocha de Goiânia (GO). Raquel foi menina de rua, atualmente é graduada em jornalismo, casada, tem uma filha e viaja o país pregando a palavra de Deus.  
  
Histórico

Há 5 anos presente em Palmas, a Rede Ame, é uma ação de mulheres que desenvolvem  projetos culturais de cunho religioso e são realizados pelas Igrejas Assembleias de Deus Esperança, em todo o Brasil.
 
O objetivo do trabalho é alcançar o maior número de mulheres em projetos sociais, por meio de palestras abordando temas como abuso sexual, verbal, como ser uma mulher de esperança dentre outros temas que elevam a autoestima e valoriza a vida feminina. Além disso, cultos mensais de adoração, uma festa anual "ativa ame" ação social com mulheres carentes, cursos variados ensinados as mulheres de baixa e sem renda, inserindo essas mulheres no mercado e ajudando as suas famílias.
 
Mais informações: (63) 98401-3205

COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

4

PARABÉNS!
PARABÉNS!

4

BOM
BOM

4

AMEI!
AMEI!

5

KKKK
KKKK

6

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

4

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

5

CREDO!
CREDO!

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


Eleições 2018

PT Nacional tira partido de Amastha e coliga com a senadora Kátia Abreu

Kátia Abreu e o PT do Tocantins chegaram a iniciar o diálogo, mas a parlamentar não aceitou a indicação do advogado Célio Moura ou da secretária-geral petista, Márcia Barbosa, para vice-governador na chapa.

Guaraná Antarctica

Guaraná Antarctica mostra em nova campanha o que é capaz de fazer pela Seleção Brasileira

O refrigerante mais brasileiro de todos suspende exportação para países adversários do Brasil até o final de julho. O que é original do Brasil, fica no Brasil, para fortalecer a nossa seleção


Saúde

Empenhados mais de R$ 1,7 milhão em emendas da saúde da deputada Dorinha

O Ministério da Saúde empenhou na última semana mais de R$ 1,7 milhão em emendas impositivas que foram destinadas pela deputada Professora Dorinha (Democratas/TO) que beneficiam dez cidades tocantinenses


Meio Ambiente

Naturatins discute a redução de peixes nos rios tocantinenses e a construção de barragens

O professor da Universidade Federal do Tocantins (UFT), o doutor Fernando Pelicice, discorreu sobre os Impactos da construção de barragens sobre a ectiofauna


Eleições 2018

Márlon Reis anuncia coronel Edvan como vice dizendo que são os únicos que podem fazer a mudança de verdade no Tocantins


Eleições 2018

PSDC do Tocantins se rebela, deixa base de Amastha e apoia Kátia Abreu


Panorama

TIM acelera a Transformação Digital em uma nova parceria com a Microsoft em Inteligência Artificial


Polícia Civil

Polícia Civil prende suspeito de estuprar e engravidar criança de 11 anos no Extremo Norte do Estado


Exames Médicos

Equipes de UTI de Palmas realizam exames médicos gratuitos em 1200 alunos da ETI Almirante Tamandaré


Apaes

Deputada Dorinha indica a Federação das Apaes do TO para o prêmio Brasil Mais Inclusão



  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira