Saturday, 07 de December de 2019

VIVER


Formaturas

Banda Liberou Geral anima festas em todo o Estado

03 Jul 2008

Com um eclético repertório, a banda Liberou Geral pretende abrir a seqüência de eventos de formaturas de 3º grau na capital e no interior do Estado. A partir desta sexta-feira, 4, no Planeta Eventos em Paraíso do Tocantins, a banda priorizará os ritmos dançantes e o sertanejo universitário, no Baile de Formatura dos cursos de Pedagogia, Letras e Administração de Empresas da Faculdade de Ciências e Letras de Paraíso (Fecipar). De acordo com Idelma Freitas, empresária da banda, a produção ousará no figurino do balé, que segundo ela, é uma grande atração do público. “Eventos sociais como este, permitem a gente ousar na produção e a Liberou Geral tem uma flexibilidade para atender qualquer tipo de público”, disse. O evento será regido pelo cerimonial Lila Aires de Palmas e terá como homenageado o deputado Federal Moisés Avelino. Os acadêmicos optaram por fazer uma só comemoração, o que resultou em um evento para mais de mil convidados.

No dia 5 de julho, no Clube Maçônico de Guaraí, a festa brindará os formandos do curso de Enfermagem da Faculdade Guaraí (FAG). A banda se prepara para levar o público ao delírio em mais uma apresentação artística na cidade. Uma grande expectativa para com o público presente, devido o longo período que a Banda não se apresenta nessa cidade. A turma de enfermeiros escolheu Tom Belarmino para ser o homenageado da festa.

Em Colinas a banda se prepara para animar o show que comemora a colação de grau dos acadêmicos do curso de Direito da Faculdade Integrada de Ensino Superior de Colinas (Fiesc). O evento está programado para o próximo dia 12, em mais uma grande produção da banda.

Na capital a banda se apresenta na festa de comemoração de formatura do curso de Administração, Comércio Exterior e Marketing, e Propaganda, todos da Faculdade Objetivo de Palmas. O show está previsto para o dia 25.

Entre ritmos consagrados da MPB e sucessos nacionais e internacionais, a banda Liberou Geral já é sucesso dentro e fora do Estado. Cientes da responsabilidade e de sua credibilidade, a banda se prepara com ensaios rotineiros, atualizando e elaborando um extenso repertório com a intenção de “agradar a todos os convidados”.

COMPARTILHE:


Confira também:


Economia

Governo do Estado quer qualificar operações logísticas de empresa referência mundial em tecnologia instalada no Tocantins

Estudos realizados pelo Centro de Desenvolvimento e Pesquisa da Corteva no Estado trazem mais produtividade ao agronegócio brasileiro

Meio Ambiente

Governo do Tocantins participa do maior evento de Mudanças Climáticas do mundo

O vice-governador Wanderlei Barbosa representará o Tocantins na Conferência das Partes da Convenção Quadro das Nações Unidas para Mudanças Climáticas, a COP 25



Câmara

Damaso integra comissão especial que irá debater PEC da 2ª instância

A Constituição estabelece que ninguém será considerado culpado até o trânsito em julgado de sentença penal condenatória. Atualmente, o trânsito em julgado ocorre depois do julgamento de recursos aos tribunais superiores


CGE

Controladoria e parceiros realizam evento em alusão ao Dia Internacional Contra a Corrupção nesta segunda, 9

Programação contará com premiação de vencedora da rede estadual do Concurso de Desenho e Redação da CGU sobre o mesmo tema.


Carlesse

Carlesse participa da troca de comando no Corpo de Bombeiros e destaca importância de uma mulher assumir o 1º Batalhão

Tenente-coronel Andreya de Fátima Bueno é a primeira mulher a assumir o posto de comando de batalhão no Estado


Palmas

Arte leva esperança e tranquilidade aos pacientes do HGP


Infraestrutura

Governo realiza recuperação de pontos críticos da TO-239 entre Itacajá e Itapiratins


Região central

Polícia Civil conclui investigações sobre estupro de vulnerável em Miranorte


Solidariedade

Governo atende mais de 30 aldeias indígenas no Tocantins com o Criança Feliz


Capital por um dia

Governador anuncia implantação de Colégio Cívico-Militar em Miracema


"Salve Maria"

Modelo do aplicativo “Salve Maria” poderá ser implantando no TO



  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira