Wednesday, 12 de August de 2020

VIVER


Fotografia

Cores e Encantos de Taquaruçu em exposição na Casa Vitor até o próximo dia 15

30 Apr 2009

A Casa Vitor, no distrito de Taquaruçu, recebe até o dia 15 de maio, a exposição Cores e Encantos de Taquaruçu, do fotografo Tharson Lopes, com o apoio da Fundação Cultural de Palmas. A exposição mostrará as belezas de Taquaruçu e os trabalhos criados pelas mãos de artistas tocantinenses. São fotos de cachoeiras, da serra e mirantes. “Há imagens aéreas de Taquaruçu, de sua gente e detalhes de sua fauna e flora”, acrescenta o fotografo que tem trabalhos publicados em revistas, campanhas publicitárias, documentários e fotos publicadas no livro “Tocantins – Artes e Cultura”-2000.

Tharson Lopes tem formação técnica em Fotografia pela Universidade Federal de Minas Geral (UFMG), e em Cinema e Belas Artes, sendo também acadêmico do curso Tecnológico de fotografia no CEULP-ULBRA em Palmas/TO.

Com experiência em clicar o Tocantins, inclusive dispondo de um acervo de 100 mil fotos com o tema, Tharson foi selecionado para a mostra coletiva de fotografia “Imagens do Tocantins” que esteve exposta em Paris na França, durante o Festival o “Ano do Brasil na França” em Agosto de 2005, com publicações no catálogo oficial e cobertura fotográfica da participação do Estado do Tocantins durante o evento.

COMPARTILHE:


Confira também:


Pandemia

Tocantins registra 759 novos casos da Covid-19

Atualmente, o Tocantins apresenta 33.047 casos no total, destes, 19.845 pacientes estão recuperados, 12.728 pacientes estão ainda em isolamento domiciliar ou hospitalar e 474 pacientes foram a óbito.


  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira