Thursday, 22 de October de 2020

VIVER


Solidariedade

CRMV TO e Ulbra se unem para arrecadar alimentos e ração durante pandemia

06 Jun 2020
CRMV TO e Ulbra se unem para arrecadar alimentos e ração durante pandemia

Os acadêmicos e profissionais de medicina veterinária, de zootecnia e comunidade em geral estão sendo convocados para participar da campanha ‘Prato e Pote Cheios’. O objetivo é arrecadar alimentos, produtos de higiene e limpeza e ração para cães e gatos para famílias em vulnerabilidade social neste período de combate à pandemia da Covid-19. A campanha foi idealizada pelos acadêmicos do curso de veterinária do Ceulp/Ulbra, e abraçada pelo CRMV – Conselho Regional de Medicina Veterinária do Tocantins.

Os produtos podem ser entregues na sede do CRMV Tocantins, localizada na Avenida Teotônio Segurado, e aberta de segunda a sexta, das 12 às 18h. Outro ponto de arrecadação é o Hospital Veterinário, localizado no Ceulp/Ulbra na 1.501 Sul, Av. NS 01, das 8hàs 12h e das 14 às 18h. Para quem não pode sair devido a quarentena, ainda existe a possibilidade dos organizadores buscarem as doações. Basta entrar em contato pelo 98440-8115.
Para a presidente do CRMV TO Márcia Helena da Fonseca o momento é de união. "Estamos vivendo uma fase muito delicada para muitas famílias e devemos ajudar", pontuou.

Para a coordenadora do curso de Medicina Veterinária do Ceulp/Ulbra Juliana Vitti Moro, a solidariedade é fundamental para superar períodos de crise. "Muitas famílias estão necessitando de ajuda e juntos podemos contribuir para a mudança desta realidade", ressaltou.

COMPARTILHE:


Confira também:


Eleições 2020

Pesquisa O Girassol mostra Otoniel Andrade disparado em primeiro lugar com 35,18% seguido de Ronivon - 21,73% - e Joaquim Maia - 20,50% - empatados em segundo

Na largada da disputa em Porto Nacional Otoniel Andrade aparece em primeiro lugar com 35,18% com vantagem de 13,45% na frente do segundo colocado Ronivon Maciel que aparece tecnicamente empatado com Joaquim Maia.

Eleições 2020

Pesquisa O Girassol para prefeito em Almas mostra candidato à reeleição Vaguinho (MDB) disparado em primeiro lugar com 62,00%, seguido da candidata Giselly Cintra com 31,20%

Na largada da disputa para prefeito em Almas o candidato Vaguinho sai na frente com 62% das intenções de votos, com diferença de 30,08% da segunda colocada Giselly Cintra que aparece com 31,20%.




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira