Tuesday, 21 de May de 2019

VIVER


Bandeirantes

Dia da Mães: Del Valle mostra a importância das redes de apoio

16 May 2019    12:55    alterado em 16/05 às 12:55
Dia da Mães: Del Valle mostra a importância das redes de apoio

Del Valle lança esta semana uma série de vídeos que reforça sua conexão com as mães. A marca de sucos da Coca-Cola Brasil convidou o coletivo de mulheres Hysteria para cocriar a campanha com a agência CUBOCC. Del Valle foi em busca da maternidade real e com o auxílio de mulheres e mães criaram um conteúdo autêntico em cinco histórias que trazem situações cotidianas vividas por elas. Os vídeos mostram a importância de ter e nutrir uma rede apoio na família, nos amigos e no trabalho para se viver os diferentes papeis e jornadas do dia a dia.  É um convite para todos tomarem parte na rede de apoio à mãe e às famílias. Temas como a culpa materna, vale night, carreira, jornada dupla e divisão igualitária de tarefas domésticas são abordados de forma simples e delicada nos filmes.

“Del Valle sempre foi uma marca que falou com mães, reforçando o poder do carinho. Mas sabemos que a forma de encarar a maternidade mudou. Estamos trazendo um conteúdo real, feito por mães e mulheres de forma autêntica. São vídeos que reforçam a nossa conexão com elas. Del Valle está à serviço da maternidade, lado a lado com a mãe”, explica Marina Rocha diretora de marketing da Coca-Cola Brasil para a marca Del Valle.

Os filmetes chegam às mídias sociais no dia seguinte do Dia das Mães com ações no YouTube, Facebook e Instagram. Além disso, um grupo de influenciadoras foram convidadas para abrir a conversa sobre o assunto, trazendo relatos reais de momentos em que a rede de apoio foi essencial. O vídeos podem ser vistos em Rede de Apoio | Del Valle.

Junto com a campanha também entra no ar perfil de Del Valle no Instagram @delvalle.br, que reforça sua plataforma de rede de apoio para a família. A marca também terá uma área exclusiva no e-commerce de Coca-Cola Brasil para venda de seus produtos online.

Sobre a Bandeirantes
A Bandeirantes/Coca-Cola é uma empresa do segmento de bebidas do Grupo José Alves que atua nos setores de Bebidas para os estados de Goiás e Tocantins há mais de 30 anos. Criada em 1987, emprega mais de 2.900 colaboradores diretos e 5.200 colaboradores indiretos. A empresa possui um centro produtor situado no município de Trindade, em Goiás, com treze centros de distribuição em cidades polos em Goiás e no Tocantins. Atende diretamente 254 cidades e mais de 30.000 pontos de vendas.

Produz, distribui e vende de forma exclusiva os refrigerantes da Coca-Cola Brasil em sua área de atendimento, e ainda faz a distribuição e venda exclusiva das bebidas da Cervejaria Heineken. Sucos, chás, energéticos e isotônicos da Leão Alimentos e Bebidas, além da linha de águas minerais Crystal Lia e Energético Monster.

Como a sustentabilidade está no DNA da empresa, ela investe fortemente em projetos socioambientais, como o Projeto Coletivo, cujo objetivo é construir junto às comunidades carentes do país, um projeto de melhoria de vida através da capacitação de jovens das classes CDE para o mercado de trabalho, Programa Coletivo Reciclagem, apoio às cooperativas e empresas de reciclagem com o incentivo a reciclagem de embalagens PET. A previsão para 2030 é que 100% das embalagens inseridas no mercado sejam recolhidas (Coletivo Reciclagem), contribuindo para a preservação do meio ambiente, minimizando os impactos ambientais provocados pelo acúmulo dos resíduos e embalagens não retornáveis.  

COMPARTILHE:


Confira também:


Brasil

Enem: candidatos sem isenção têm até quinta-feira para pagar inscrição

As provas serão aplicadas em dois domingos, 3 e 10 de novembro

Análise

E Palmas chega aos 30 anos

Gestores imprimiram suas marcas e contribuíram de forma decisiva para a atual conjuntura que a cidade se encontra.




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira