Monday, 06 de July de 2020

VIVER


Bandeirantes

Dia da Mães: Del Valle mostra a importância das redes de apoio

16 May 2019
Dia da Mães: Del Valle mostra a importância das redes de apoio

Del Valle lança esta semana uma série de vídeos que reforça sua conexão com as mães. A marca de sucos da Coca-Cola Brasil convidou o coletivo de mulheres Hysteria para cocriar a campanha com a agência CUBOCC. Del Valle foi em busca da maternidade real e com o auxílio de mulheres e mães criaram um conteúdo autêntico em cinco histórias que trazem situações cotidianas vividas por elas. Os vídeos mostram a importância de ter e nutrir uma rede apoio na família, nos amigos e no trabalho para se viver os diferentes papeis e jornadas do dia a dia.  É um convite para todos tomarem parte na rede de apoio à mãe e às famílias. Temas como a culpa materna, vale night, carreira, jornada dupla e divisão igualitária de tarefas domésticas são abordados de forma simples e delicada nos filmes.

“Del Valle sempre foi uma marca que falou com mães, reforçando o poder do carinho. Mas sabemos que a forma de encarar a maternidade mudou. Estamos trazendo um conteúdo real, feito por mães e mulheres de forma autêntica. São vídeos que reforçam a nossa conexão com elas. Del Valle está à serviço da maternidade, lado a lado com a mãe”, explica Marina Rocha diretora de marketing da Coca-Cola Brasil para a marca Del Valle.

Os filmetes chegam às mídias sociais no dia seguinte do Dia das Mães com ações no YouTube, Facebook e Instagram. Além disso, um grupo de influenciadoras foram convidadas para abrir a conversa sobre o assunto, trazendo relatos reais de momentos em que a rede de apoio foi essencial. O vídeos podem ser vistos em Rede de Apoio | Del Valle.

Junto com a campanha também entra no ar perfil de Del Valle no Instagram @delvalle.br, que reforça sua plataforma de rede de apoio para a família. A marca também terá uma área exclusiva no e-commerce de Coca-Cola Brasil para venda de seus produtos online.

Sobre a Bandeirantes
A Bandeirantes/Coca-Cola é uma empresa do segmento de bebidas do Grupo José Alves que atua nos setores de Bebidas para os estados de Goiás e Tocantins há mais de 30 anos. Criada em 1987, emprega mais de 2.900 colaboradores diretos e 5.200 colaboradores indiretos. A empresa possui um centro produtor situado no município de Trindade, em Goiás, com treze centros de distribuição em cidades polos em Goiás e no Tocantins. Atende diretamente 254 cidades e mais de 30.000 pontos de vendas.

Produz, distribui e vende de forma exclusiva os refrigerantes da Coca-Cola Brasil em sua área de atendimento, e ainda faz a distribuição e venda exclusiva das bebidas da Cervejaria Heineken. Sucos, chás, energéticos e isotônicos da Leão Alimentos e Bebidas, além da linha de águas minerais Crystal Lia e Energético Monster.

Como a sustentabilidade está no DNA da empresa, ela investe fortemente em projetos socioambientais, como o Projeto Coletivo, cujo objetivo é construir junto às comunidades carentes do país, um projeto de melhoria de vida através da capacitação de jovens das classes CDE para o mercado de trabalho, Programa Coletivo Reciclagem, apoio às cooperativas e empresas de reciclagem com o incentivo a reciclagem de embalagens PET. A previsão para 2030 é que 100% das embalagens inseridas no mercado sejam recolhidas (Coletivo Reciclagem), contribuindo para a preservação do meio ambiente, minimizando os impactos ambientais provocados pelo acúmulo dos resíduos e embalagens não retornáveis.  

COMPARTILHE:


Confira também:


Pandemia

Tocantins registra 195 novos casos da Covid-19

Atualmente, o Tocantins apresenta 12.475 casos no total, destes, 7.712 pacientes estão recuperados, 4.543 pacientes estão ainda em isolamento domiciliar ou hospitalar e 220 pacientes foram a óbito.

Sanidade

Novo caso de mormo no Tocantins é confirmado em São Salvador

A constatação veio após a realização do exame complementar confirmatório western blotting


Taquaruçu

Circo de Família e o amor como resposta

O espetáculo “Circo de Família” será apresentado ao vivo a partir das 10h do dia 05 de julho. Os ingressos podem já podem ser adquiridos a partir do valor de R$ 5,00 na bilheteria online.


Prevenção

Campanha Nacional de vacinação contra Influenza é prorrogada até dia 24 de julho

Com o objetivo de alcançar a meta estabelecida a vacina já foi distribuída para os 139 municípios


Regulação

ATR implementa atendimento presencial por agendamento


Justiça

Produtividade na Justiça Federal no Tocantins ultrapassa a marca de 26 mil processos julgados durante período de trabalho remoto


Tocantins

Monumento Natural Canyons e Corredeiras do Rio Sono completa oito anos de criação


Infraestrutura

Entrega de máquinas fecha ações do Governo do Tocantins em infraestrutura rodoviária no primeiro semestre de 2020


Economia

Intenção de consumo das famílias de Palmas cai novamente em junho


Eleição CREA-TO

Engenheiro Jefferson segue na liderança para Presidente do CRE-TO



  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira