Wednesday, 21 de August de 2019

VIVER


Show

Evangélicos se mobilizam em prol de Santa Catarina

03 Dec 2008

A Igreja Internacional da Renovação (IIR) de Palmas traz à Capital, para uma grande noite de louvor e solidariedade, o cantor Lázaro, ex-vocalista da banda Olodum. O evento acontecerá no próximo dia 6 de dezembro, a partir das 19h, no estacionamento da própria Igreja. A expectativa é que cerca de dez mil pessoas participem do show, que conta com uma estrutura nunca utilizada antes para um evento gospel na capital, com capacidade para abrigar o público em caso de chuva.

Em Palmas, Lázaro cantará sucessos de seus quatro álbuns - Deus é Fiel, Cante a Deus, Te Agradeço Senhor e Meu Mestre -, que estão entre as músicas mais ouvidas no meio gospel, além de contar sua trajetória, como se livrou das drogas e o testemunho do que Deus tem feito em sua vida como evangélico.

Segundo o Apóstolo Sérgio Paulo, líder do Ministério em Palmas, o evento já estava agendado desde abril deste ano e o convite foi feito a Lázaro devido ao seu forte testemunho. “Esperamos que o evento faça com que a glória de Deus se manifeste no local para que as pessoas possam viver o que ele vive hoje”, declara o Apóstolo.

O evento, voltado para toda a família, tem também seu compromisso social. Parte do alimento arrecadado com a venda dos ingressos será destinada a Blumenau-SC, como doação às vítimas das enchentes que assolaram a região.

Os ingressos estão à venda em cinco pontos da cidade: na livraria da Igreja (501 Sul - Atrás da KCC Móveis), no Açaí & Cia (atrás das Lojas Economia, Av. JK), na Sorveteria Verde Limão (em Taquaralto), no Supermercado Sirva-se Bem (804 Sul, antiga ARSE 81) e no quiosque de materiais gospel, na entrada do Palmas Shopping. O ingresso antecipado custa R$ 5,00 mais um quilo de alimento não-perecível. No dia do show, o valor será de R$ 10,00, mais um quilo de alimento.

 

Perfil

Lázaro iniciou sua carreira aos 18 anos quando comprou seu primeiro violão. Poucos meses depois já estava nos palcos tocando contra-baixo. Passou pela banda Terceiro Mundo, Banda Cão de Raça, tocou nas noites em bares e boates e finalmente, passou pela Banda Olodum, onde conseguiu emplacar a canção “I miss her” (melô do pom pom pom), música de grande sucesso. Em meio ao sucesso, Lázaro colidiu com as drogas, e entre os destroços do que restou, o cantor se converteu. Hoje Lázaro, aos 41 anos, evangélico há nove anos, permanece como membro da Igreja Batista Lírio dos Vales, em Salvador (BA), onde se converteu.

COMPARTILHE:


Confira também:


balanço

Levantamento mostra dados sobre a temporada de Praia 2019 no Tocantins

A maioria dos entrevistados viajaram a lazer e disseram já conhecer as praias que estavam visitando.

Perspectiva

Índice de confiança do empresário sobe pelo 3º mês seguido

Para o economista da CNI Marcelo Azevedo, a melhora da percepção de das expectativas dos empresários refletem as notícias positivas para a economia.



Fotografia

Dia da Fotografia com a TIM: dicas para tirar boas fotos e ofertas em smartphones

Quando o assunto é fotografia, o foco é o mais importante na hora de fazer os cliques. O elemento a ser destacado deve estar claro e bem posicionado.


Festival Gastronômico

Prefeitura lança programação artística do 13º Festival Gastronômico de Taquaruçu

Os pratos serão avaliados por profissionais das áreas de alimentos e bebidas de Palmas para seleção dos vencedores do festival.


AL

Audiência pública homenageia UMA e Siqueira Campos

Ao fim do evento, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Antônio Andrade (PTB), declarou que esta Casa de Leis é parceira da UMA.


Agricultura

Seminário de Apicultura supera expectativa em números de participantes


Futebol

Capital empata com Palmas na abertura do Estadual de Futebol Sub19


Taquaruçu

Governo inaugura Núcleo de Identificação de Taquaruçu e entrega viaturas e armamentos para a Polícia Civil


Sanidade Animal

Adapec reúne mais de 70 médicos veterinários autônomos para debater sanidade animal


EDP

Projeto Aprender e Crescer inicia mais uma etapa em Palmas


PC

Polícia Civil conclui inquérito e indicia suspeito de furtos em Araguaína



  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira