Wednesday, 21 de August de 2019

VIVER


Solidariedade

Evento de Adoção em conjunto com Doações de Produtos será realizado na Capital

08 Jul 2019    11:15    alterado em 08/07 às 11:25
Evento de Adoção em conjunto com Doações de Produtos será realizado na Capital

Os apaixonados pela causa animal poderão contribuir com ONG, associações e protetores independentes de Palmas em mais um evento de adoção, em conjunto com Doações de Produtos, que será realizada na próxima quinta e sexta-feira, 11 e 12 de julho, das 15 às 18h, na entrada do Makro Atacadista. O evento tem como objetivo contribuir com o trabalho dos protetores que acolhem animais abandonados e buscam melhorar a qualidade de vida de cães e gatos que são encontrados nas mais diferentes situações. Desta vez, 10 cães e 15 gatos estarão prontos para encontrar um novo lar.

“Os grupos de proteção, se mantém através de doações de voluntários e da comunidade em geral, da venda de produtos, rifas, bingos, entre outros. Os animais que recolhemos sempre precisam de cuidados veterinários, e claro, muito carinho. Damos tudo que eles necessitam para terem uma qualidade de vida melhor e, após todos os nossos cuidados, é essencial que encontrem um lar, para que possamos assim fazer novos resgates. Com esse evento, esperamos que todos os animais disponíveis possam encontrar uma família”, explica a voluntária do grupo Patinhas de Palmas, Keylla Cristina.

Quem se interessar em adotar um animal, deve ser maior de 18 anos, estar de posse dos documentos pessoais com foto e comprovante de endereço, passar pela triagem com a equipe de protetores, preencher e assinar o termo de posse responsável além de garantir a vacinação do animal no ato da adoção.

Além dos animais que estarão no local para serem adotados, os protetores receberão doações para manutenção desse trabalho. Os interessados em contribuir com a causa podem doar ração, produtos de limpeza e areia higiênica. E, para maior comodidade dos participantes, o Makro Atacadista estará com esses itens em promoção nos dias do evento.

Esse evento é uma realização dos grupos de proteção Adote Um Amigo, AuseMiaus, Casa de Lázaro, Patinhas de Palmas, Resgata Palmas, com apoio do Makro Atacadista e da Miaul.

COMPARTILHE:


Confira também:


Justiça

União pode bloquear repasses voluntários a estados, decide STF

A possibilidade do bloqueio está prevista no artigo 11 da Lei de Responsabilidade Fiscal (LC 101/2000), cuja validade é julgada nesta quarta-feira pelo plenário do Supremo.

Operação Medusa

Polícia Civil prende 15º suspeito da Operação Medusa

Deflagrada no último dia 15, a Operação Medusa visa combater ataques criminosos ocorridos em 2018 a mando de facção criminosa de renome nacional.


Saúde

Pacientes do Tocantins correm o risco de ficar sem diálise

Instituto de Doenças Renais não recebe repasses desde abril. 140 pacientes serão prejudicados pela ausência de recursos para oferecer o tratamento adequado


Fotografia

Dia da Fotografia com a TIM: dicas para tirar boas fotos e ofertas em smartphones

Quando o assunto é fotografia, o foco é o mais importante na hora de fazer os cliques. O elemento a ser destacado deve estar claro e bem posicionado.


Festival Gastronômico

Prefeitura lança programação artística do 13º Festival Gastronômico de Taquaruçu


AL

Audiência pública homenageia UMA e Siqueira Campos


Agricultura

Seminário de Apicultura supera expectativa em números de participantes


Futebol

Capital empata com Palmas na abertura do Estadual de Futebol Sub19


Taquaruçu

Governo inaugura Núcleo de Identificação de Taquaruçu e entrega viaturas e armamentos para a Polícia Civil


Sanidade Animal

Adapec reúne mais de 70 médicos veterinários autônomos para debater sanidade animal



  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira