Monday, 24 de February de 2020

VIVER


Palmas

Feira de adoção animal acontece neste sábado na Capital

10 Oct 2019
Feira de adoção animal acontece neste sábado na Capital

Com o objetivo de ressocializar animais em situação de abandono, a Veterinária Paula Lima promove uma feira de adoção, neste sábado, em parceria com o Corpo de Bombeiros Militar do Tocantins. O evento é especialmente dedicado a todos aqueles que entendem a importância de se adotar um bichinho, dando a ele condições dignas de vida, além de muito amor e carinho. 

Para Keylla Farias, administradora do Grupo de Proteção Animal Patinhas de Palmas, os eventos de adoção promovem um bem social. “São nestas feiras que podemos dar voz aos grupos de proteção animal, chamando a atenção da sociedade e estimulando a conscientização de uma adoção responsável. Nosso trabalho vai muito além de resgatar e cuidar temporariamente. Temos o compromisso de achar um lar definitivo e garantir que os bichinhos tenham qualidade de vida”, destacou a protetora. 

A Feira ainda vai proporcionar um momento informativo, em que os interessados poderão tirar todas as dúvidas sobre castração, vacinas e sobre a adoção em si. Conhecerão o processo de uma adoção responsável e de tudo eu isso implica: dedicação e compromisso com o animal. 

Entre os parceiros da ação estão o Movimento de Integração de Animais a Um Lar (MIAUL), Aus e Miaus, Projeto Vira-lata, Adota Palmas, Adote um amigo e Patinhas de Palmas.



O quê? Feira de Adoção Animal 
Quando? 19 de outubro (sábado), das 9h às 12h
Onde?  Estacionamento do Corpo de Bombeiros (403 Sul)

COMPARTILHE:


Confira também:


Especial

Entenda os limites para o comportamento no Carnaval; novas leis endurecem excessos

Pelo segundo ano consecutivo, os brasileiros vão brincar tendo como limite a Lei 13.718/2018, que criou o crime de importunação sexual


  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira