Thursday, 04 de June de 2020

VIVER


TV

Fora de Hora: Paulo Vieira apresenta novo programa na Rede Globo

20 Jan 2020
Fora de Hora: Paulo Vieira apresenta novo programa na Rede Globo

O humorista tocantinense Paulo Vieira apresentará o programa “Fora de Hora”, que estreia nesta terça-feira, 21, na Rede Globo, logo após o Big Brother Brasil (BBB20). Aparentemente um telejornal nos moldes clássicos, trata-se de uma sátira do telejornalismo que pretende desconstruir o universo das notícias. Segundo o Paulo Vieira, a atração promete aproveitar surto de fake news, gafes jornalísticas, acontecimentos recentes e temas reais e inventados para satirizar o jornalismo diário. "Vai ser um projeto bem legal. Tem um elenco gigante, com muita gente boa", elogia.

 

Paulo Vieira será âncora do “telejornal” na companhia da humorista Renata Gaspar. Conforme informações da assessoria da emissora, Renata será uma apresentadora experiente, que conhece os macetes de trabalhar na emissora e acha normal os repórteres se envolverem em roubadas nas pautas. Já Paulo Vieira, novato no canal, se solidariza com os repórteres que se metem em enrascadas. De lá, a dupla coordena seu time, composto por Marcelo Adnet, Júlia Rabello, Luís Lobiano, Marcius Melhem, Welder Rodrigues e Caíto Mainier (Choque de Cultura).

 

Carreira

Em menos de um ano de contrato na Rede Globo, este é o quarto programa que conta com Paulo Vieira no elenco, que esteve no ar nos humorísticos Zorra, Escolinha do Professor Raimundo e Se Joga (Isso é Muito Minha Vida).

 

Ele segue no elenco do Zorra e Escolinha do Professor Raimundo e já almeja outros grandes e novos projetos para breve. “Fui promovido a autor da Rede Globo e já começo a escrever a nova temporada do Isso é Muito Minha Vida e ainda terão novos projetos para vir”, comemora o artista.


Nesta segunda-feira, 20, o humorista participa do programa Encontro com Fátima, onde divulga a nova atração.

COMPARTILHE:


Confira também:


Covid-19

Pesquisadores da UFT atuam em parceria com equipe francesa no desenvolvimento de diagnóstico da Covid

O método consiste no uso de nanopartículas de ouro bioconjugadas com anticorpos para a detecção do vírus SARS-COV-2. Segundo a professora Glêndara Martins, membro do PPGCTA e responsável pela parceria com a equipe francesa, a perspectiva é desenvolver um d


  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira