Friday, 10 de April de 2020

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Governo do Estado leva campanha de divulgação turística aos aeroportos

23 Dec 2019
Governo do Estado leva campanha de divulgação turística aos aeroportos Totem no Aeroporto de Santos Dumont exibe vídeos sobre os atrativos do Tocantins

As cachoeiras do Formiga e da Velha, as dunas, os fervedouros e a Serra da Catedral, no Jalapão; a Lagoa do Japonês, em Pindorama; as cachoeiras do Cânion Encantado, em Almas, sem falar nas estradas e na gastronomia regional, tudo em poucos segundos e convidando para conhecer a natureza exuberante do Tocantins, para levar para casa imagens incríveis e histórias inesquecíveis. A campanha de divulgação turística do Tocantins está veiculando no Aeroporto Internacional de Brasília – Presidente Juscelino Kubitschek, Santos Dumont, no Rio de Janeiro, e Congonhas, em São Paulo, que figuram entre os dez aeroportos mais movimentados do País.

Produzido pela Secretaria da Comunicação (Secom), em parceria com agência Ginga Rara, com a colaboração da Agência do Desenvolvimento do Turismo, Cultura e Economia Criativa (Adetuc), os vídeos têm duração de 15 e 30 segundos, e estão em exibição em totens nas salas de embarque e salas vip, além de visualização pelas redes internas de wi-fi gratuito dos três aeroportos. O Governo do Estado aposta no conceito de mídia indoor (interna) para alcançar diretamente o público viajante, seja nacional ou internacional.

“O Estado do Tocantins possui belezas únicas, turísticas e culturais, temos um povo acolhedor e precisamos apresentar tudo isso ao nosso visitante em potencial, ou seja, aos milhares viajantes que estão circulando pelos aeroportos neste período de alta temporada”, comenta o presidente da Adetuc, Tom Lyra, ao elogiar o acolhimento do governador Mauro Carlesse ao projeto de divulgação da Secom. “Este ano tivemos um fluxo de 423 mil visitantes em nossas praias, e mais de 40 mil pessoas no Jalapão, vamos superar estes dados em 2020 e revelar outros atrativos”, prevê o presidente.

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