Wednesday, 25 de April de 2018

Wednesday, 25 de April de 2018

VIVER


Orla da Graciosa

Incorporadora faz entrega de empreendimento na Orla da Graciosa

27 Mar 2017

Na manhã do último sábado, 25, a Politec Incorporadora promoveu um brunch de entrega do empreendimento Vision Residence, localizado na Orla 14, na entrada da Praia da Graciosa, que contou com a participação de sócios diretores da empresa, além de arquitetos, engenheiros, corretores e clientes.

O grande diferencial oferecido pela Politec Incorporadora, no primeiro empreendimento em Palmas, foi a realização antecipada da entrega, que estava agendada para 30 de abril. Seguindo um caminho contrário ao que acontece comumente dentro da construção civil, a empresa honrou seu compromisso. Para o sócio diretor, Hélio Santos Oliveira, este é motivo de orgulho. "O que é de nossa responsabilidade diante do cidadão palmense, nós estamos cumprindo", declarou.   
 
Sabendo que a Praia da Graciosa é um dos principais pontos turísticos da Capital, a escolha da orla foi certeira. O Vision é o primeiro empreendimento com toda a faixada voltada para o lago. A vista de 360° é um conceito permitido graças ao fato de ser um apartamento por andar, com unidades de 234 m². O diretor da Politec, Jonatas Rizzo Oliveira, conta que o objetivo era realizar uma obra de alto padrão. "Das escolhas das louças, acabamentos, elevadores e questões de segurança como reconhecimento biométrico, tudo isto torna o Vision um empreendimento único", disse.
 
O urologista, Adelmo Negre, foi um dos primeiros compradores. "A entrega antes do prazo demonstra um compromisso da Politec Incorporadora conosco e nos deixa muito felizes", concluiu.

COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

9

PARABÉNS!
PARABÉNS!

7

BOM
BOM

11

AMEI!
AMEI!

7

KKKK
KKKK

6

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

9

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

8

CREDO!
CREDO!

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


Administração Pública

Administração pública municipal é a mais complicada das três esferas, afirmam prefeitos

Burocracia, falta de recursos, fiscalização diária e pressão social são as principais queixas dos gestores municipais

Eleições Suplementares

TRE-TO inicia a distribuição das urnas eletrônicas para as Eleições Suplementares no Tocantins

Foi iniciada nesta segunda-feira (23/4) a distribuição das urnas eletrônicas para as Eleições Suplementares, para a escolha de governador e vice-governador do Tocantins




  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira