https://global-convert.com/

singa8

https://deborahmartinfineart.com/

Singa8

singa8

92GLORY

http://vecas.org.vn/id/

https://admire.ch/vendor/

https://admire.ch/products/

singa8 login

https://tinarbuka.com/

singa8

https://villadoux-interpark.com/

https://travelzmate.com/

https://travelzmate.com/tolak-angin/

Carregando...

MICBR

O MICBR - Mercado das Indústrias Criativas do Brasil acontecerá de 08 a 11 de novembro, em Belém/PA. O evento é uma super oportunidade de realizar negócios, buscar parcerias e representar a cena cultural do Tocantins.

-foto_20231108175855jpg.jpg

De 08 a 12 de novembro, a Lamira Artes Cênicas estará no MICBR – Mercado das Indústrias Criativas do Brasil, em Belém/PA. O evento é uma super oportunidade de realizar negócios, buscar parcerias e representar a cena cultural do Tocantins.

Os participantes do MICBR vão conhecer os espetáculos de dança: Adorno da Realidade, Gibi, Do Repente, Fela da Gaita, Olhai por Nós, Luna de Miel e Sobre Si. Você encontra tudo sobre a companhia no site:www.lamira.com.br.

Realizado pelo Ministério da Cultura (MinC) e pela Organização dos Estados Ibero-americanos (OEI Brasil), com patrocínio master da Vale e do Instituto Cultural Vale, o MICBR impulsiona o crescimento dos setores criativos, facilita a circulação de bens e serviços culturais, estimula a internacionalização da produção cultural nacional e promove a profissionalização dos agentes culturais brasileiros.

Segundo dados do MinC*, “são aguardados, aproximadamente, 450 empreendedores que participarão das rodadas com perfis de compradores ou vendedores, realizando cerca de 2 mil reuniões de negócios durante o evento. A estimativa é que sejam gerados 20 milhões de dólares em negócios até o final de 2024, como desdobramento das rodadas de negócios do MICBR 2023”.

João Vicente, diretor artístico da Lamira, considera muito importante a participação da companhia no MICBR: “O evento é uma excelente oportunidade de fechar negócios, conhecer pessoas e iniciativas, agregar valores e novas ideias”. E destaca: “Pela primeira vez, um grupo de dança está representando o Tocantins no MICBR. Isso traz uma grande responsabilidade, pois não só irá abrir fronteiras para gente, mas também para outros grupos. A Lamira estará no MICBR como bandeirante, vamos abrir novos caminhos para que outros possam trilhar e, claro, para que a gente continue adentrando no universo das artes cênicas pelo mundo”.

“Nossa participação no MICBR trará oportunidades de internacionalização dos espetáculos da Lamira. Vamos aprender com pessoas que já estão neste caminho e também iremos apresentar o nosso trabalho para os participantes brasileiros, argentinos, chilenos e personalidades do mercado cultural mundial”, finaliza Carolina Galgane, diretora geral da companhia.

Sobre a Lamira

A Lamira é um grupo de artes cênicas com mais de 14 anos de história construída no Tocantins. A companhia busca, na fisicalidade, o ponto de interseção entre dança, teatro, circo e música para a construção de sua estética. Suas produções partem da interação entre coreógrafos, diretores e pesquisadores das mais diversas áreas, fomentando, fortalecendo e desenvolvendo as artes cênicas como linguagem cultural. Representando a produção cênica tocantinense, a Lamira já circulou por mais de 90 cidades em 25 estados e Distrito Federal, passando por todas as regiões do país, e atingindo um público de mais de 55 mil pessoas. Por meio de pesquisas e intercâmbios, a Lamira vem construindo possibilidades para atender ao público com um repertório de espetáculos de rua, infantis, contemporâneos e conceituais.

* Matéria completa doMinistério da Cultura no link:www.gov.br/cultura/pt-br/assuntos/noticias/micbr-2023-comeca-no-dia-8-11-em-belem-confira-a-programacao

Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

O evento tem como público-alvo fornecedores de produtos e serviços.

A festividade conta com atrações como Gil Almeida, Rubinho dos Teclados, Laércio - O bagaceira, Luana Magalhães e Fernando Original.

Levando para o público repertório próprio e atualizado o cantor Izo Maranhão fez um passeio pelos principais ritmos do que é tocado em todo país

Desde 2022 a unidade possui um consultório especializado e só em 2024 já foram 1.100 procedimentos

Atualmente 14 unidades de saúde possuem grupos de apoio terapêutico ao tabagista

A gestão é da competência da Secretaria de Cultura e Turismo e o Fundo Estadual de Cultura torna-se seu principal mecanismo de fomento

plugins premium WordPress
singa8

rp8888

singa8

slot demo

slot qris

singa8

rp8888

https://bertrodriguez-museum.org

https://journal.uecommercebintaro.ac.id/

singa8

singa8

singa8

singa8

singa8

singa8

singa8

singa8

92GLORY

http://vecas.org.vn/id/

https://admire.ch/vendor/