Monday, 03 de August de 2020

VIVER


Coca-Cola

Leão lança linha de chás para preparo em água gelada

07 May 2019
 Leão lança linha de chás para preparo em água gelada

A Leão vai levar o preparo de chás a um novo patamar. Apostando em inovação, a marca lança seu primeiro chá para preparo sem necessidade de infusão em água quente. São três novos sabores exclusivos desenvolvidos especialmente para infusão em água gelada: Chá Verde com Gengibre e Limão, Chá Preto com Frutas Vermelhas e Chá Mate com Groselha Negra.

Favoritos do brasileiro, os chás verde, preto e mate são as bases para as novas combinações. As ervas passam por um tratamento térmico especial para garantir a qualidade da infusão. “As ervas passam por um processo especial, fundamental para a experiência sensorial de sabor, cor e odor”, afirma Luiza Rossi, gerente de água e chá da Coca-Cola Brasil.

 A facilidade da infusão à frio atende pessoas que buscam opções práticas e saudáveis para diferentes necessidades e momentos do dia. Com a proposta de versatilidade aliada à naturalidade e sabor, Leão quer levar o hábito e o consumo de chá para mais pessoas.

“Os chás gelados são muito populares nos Estados Unidos e em vários países na Europa, com ritmo acelerado de crescimento. A Leão, como líder absoluta do mercado de chá para infusão, está sempre antenada às tendências e inovações para proporcionar novas experiências e oportunidades no consumo de chá no Brasil. Agora, trazemos para o nosso mercado o chá para infusão em água fria, inaugurando esta categoria no país”, diz Luiza Rossi, gerente de água e chá da Coca-Cola Brasil.

Os novos produtos serão vendidos em embalagens com 10 sachês, cada um rendimento de 300 ml. O Chá Leão preparo em água gelada já está disponível para compra na loja online da Coca-Cola Brasil  https://loja.cocacolabrasil.com.br. Os produtos também terão distribuição nacional por meio das principais redes de supermercado e canais de varejo. O preço sugerido de R$ 7,99 (cada caixa), podendo variar de acordo com a região e canais. Em forma de display, a frente da embalagem do produto pode ser destacada, proporcionando ao varejista a opção de venda unitária de sachês, ideal também para a cadeia de food service, como restaurantes e lojas de conveniência.

Sobre a Bandeirantes
A Bandeirantes/Coca-Cola é uma empresa do segmento de bebidas do Grupo José Alves que atua nos setores de Bebidas para os estados de Goiás e Tocantins há mais de 30 anos. Criada em 1987, emprega mais de 2.900 colaboradores diretos e 5.200 colaboradores indiretos. A empresa possui um centro produtor situado no município de Trindade, em Goiás, com treze centros de distribuição em cidades polos em Goiás e no Tocantins. Atende diretamente 254 cidades e mais de 30.000 pontos de vendas.

Produz, distribui e vende de forma exclusiva os refrigerantes da Coca-Cola Brasil em sua área de atendimento, e ainda faz a distribuição e venda exclusiva das bebidas da Cervejaria Heineken. Sucos, chás, energéticos e isotônicos da Leão Alimentos e Bebidas, além da linha de águas minerais Crystal Lia e Energético Monster.

Como a sustentabilidade está no DNA da empresa, ela investe fortemente em projetos socioambientais, como o Projeto Coletivo, cujo objetivo é construir junto às comunidades carentes do país, um projeto de melhoria de vida através da capacitação de jovens das classes CDE para o mercado de trabalho, Programa Coletivo Reciclagem, apoio às cooperativas e empresas de reciclagem com o incentivo a reciclagem de embalagens PET. A previsão para 2030 é que 100% das embalagens inseridas no mercado sejam recolhidas (Coletivo Reciclagem), contribuindo para a preservação do meio ambiente, minimizando os impactos ambientais provocados pelo acúmulo dos resíduos e embalagens não retornáveis.  

COMPARTILHE:


Confira também:


Economia

Sondagem industrial da FIETO mostra melhoria da expectativa dos empresários

Aumento da produção e das expectativas indicam sinais de recuperação da indústria tocantinense.

Pandemia

Tocantins registra 565 novos casos da Covid-19

Atualmente, o Tocantins apresenta 26.998 casos no total, destes, 15.947 pacientes estão recuperados, 10.649 pacientes estão ainda em isolamento domiciliar ou hospitalar e 402 pacientes foram a óbito.




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira