Wednesday, 21 de August de 2019

VIVER


Coca-Cola

Leão lança linha de chás para preparo em água gelada

07 May 2019    18:06    alterado em 07/05 às 18:06
 Leão lança linha de chás para preparo em água gelada

A Leão vai levar o preparo de chás a um novo patamar. Apostando em inovação, a marca lança seu primeiro chá para preparo sem necessidade de infusão em água quente. São três novos sabores exclusivos desenvolvidos especialmente para infusão em água gelada: Chá Verde com Gengibre e Limão, Chá Preto com Frutas Vermelhas e Chá Mate com Groselha Negra.

Favoritos do brasileiro, os chás verde, preto e mate são as bases para as novas combinações. As ervas passam por um tratamento térmico especial para garantir a qualidade da infusão. “As ervas passam por um processo especial, fundamental para a experiência sensorial de sabor, cor e odor”, afirma Luiza Rossi, gerente de água e chá da Coca-Cola Brasil.

 A facilidade da infusão à frio atende pessoas que buscam opções práticas e saudáveis para diferentes necessidades e momentos do dia. Com a proposta de versatilidade aliada à naturalidade e sabor, Leão quer levar o hábito e o consumo de chá para mais pessoas.

“Os chás gelados são muito populares nos Estados Unidos e em vários países na Europa, com ritmo acelerado de crescimento. A Leão, como líder absoluta do mercado de chá para infusão, está sempre antenada às tendências e inovações para proporcionar novas experiências e oportunidades no consumo de chá no Brasil. Agora, trazemos para o nosso mercado o chá para infusão em água fria, inaugurando esta categoria no país”, diz Luiza Rossi, gerente de água e chá da Coca-Cola Brasil.

Os novos produtos serão vendidos em embalagens com 10 sachês, cada um rendimento de 300 ml. O Chá Leão preparo em água gelada já está disponível para compra na loja online da Coca-Cola Brasil  https://loja.cocacolabrasil.com.br. Os produtos também terão distribuição nacional por meio das principais redes de supermercado e canais de varejo. O preço sugerido de R$ 7,99 (cada caixa), podendo variar de acordo com a região e canais. Em forma de display, a frente da embalagem do produto pode ser destacada, proporcionando ao varejista a opção de venda unitária de sachês, ideal também para a cadeia de food service, como restaurantes e lojas de conveniência.

Sobre a Bandeirantes
A Bandeirantes/Coca-Cola é uma empresa do segmento de bebidas do Grupo José Alves que atua nos setores de Bebidas para os estados de Goiás e Tocantins há mais de 30 anos. Criada em 1987, emprega mais de 2.900 colaboradores diretos e 5.200 colaboradores indiretos. A empresa possui um centro produtor situado no município de Trindade, em Goiás, com treze centros de distribuição em cidades polos em Goiás e no Tocantins. Atende diretamente 254 cidades e mais de 30.000 pontos de vendas.

Produz, distribui e vende de forma exclusiva os refrigerantes da Coca-Cola Brasil em sua área de atendimento, e ainda faz a distribuição e venda exclusiva das bebidas da Cervejaria Heineken. Sucos, chás, energéticos e isotônicos da Leão Alimentos e Bebidas, além da linha de águas minerais Crystal Lia e Energético Monster.

Como a sustentabilidade está no DNA da empresa, ela investe fortemente em projetos socioambientais, como o Projeto Coletivo, cujo objetivo é construir junto às comunidades carentes do país, um projeto de melhoria de vida através da capacitação de jovens das classes CDE para o mercado de trabalho, Programa Coletivo Reciclagem, apoio às cooperativas e empresas de reciclagem com o incentivo a reciclagem de embalagens PET. A previsão para 2030 é que 100% das embalagens inseridas no mercado sejam recolhidas (Coletivo Reciclagem), contribuindo para a preservação do meio ambiente, minimizando os impactos ambientais provocados pelo acúmulo dos resíduos e embalagens não retornáveis.  

COMPARTILHE:


Confira também:


balanço

Levantamento mostra dados sobre a temporada de Praia 2019 no Tocantins

A maioria dos entrevistados viajaram a lazer e disseram já conhecer as praias que estavam visitando.

Perspectiva

Índice de confiança do empresário sobe pelo 3º mês seguido

Para o economista da CNI Marcelo Azevedo, a melhora da percepção de das expectativas dos empresários refletem as notícias positivas para a economia.



Fotografia

Dia da Fotografia com a TIM: dicas para tirar boas fotos e ofertas em smartphones

Quando o assunto é fotografia, o foco é o mais importante na hora de fazer os cliques. O elemento a ser destacado deve estar claro e bem posicionado.


Festival Gastronômico

Prefeitura lança programação artística do 13º Festival Gastronômico de Taquaruçu

Os pratos serão avaliados por profissionais das áreas de alimentos e bebidas de Palmas para seleção dos vencedores do festival.


AL

Audiência pública homenageia UMA e Siqueira Campos

Ao fim do evento, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Antônio Andrade (PTB), declarou que esta Casa de Leis é parceira da UMA.


Agricultura

Seminário de Apicultura supera expectativa em números de participantes


Futebol

Capital empata com Palmas na abertura do Estadual de Futebol Sub19


Taquaruçu

Governo inaugura Núcleo de Identificação de Taquaruçu e entrega viaturas e armamentos para a Polícia Civil


Sanidade Animal

Adapec reúne mais de 70 médicos veterinários autônomos para debater sanidade animal


EDP

Projeto Aprender e Crescer inicia mais uma etapa em Palmas


PC

Polícia Civil conclui inquérito e indicia suspeito de furtos em Araguaína



  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira