Friday, 23 de October de 2020

VIVER


Finalmente

Madonna fará quatro shows no Brasil em dezembro

18 Jul 2008

Os fãs da rainha pop Madonna já estão numa contagem regressiva. Finalmente, depois de anos, a cantora volta ao Brasil para a apresentação de quatro shows, durante uma semana, sendo três apresentações em São Paulo e uma no Rio de Janeiro. Madonna fica em solo tupiniquim entre os dias 13 e 20 de dezembro e fará os quatro shows pela “bagatela” de 20 milhões de dólares.

A notícia sobre os shows já corria nos sites dos principais jornais europeus desde o início do ano, mas só ganhou força no Brasil na última semana, quando os maiores sites noticiosos deram como certa a vinda da deusa pop.

Por enquanto, não foram confirmados nem os locais dos shows – exceto as cidades –, tampouco os valores dos ingressos. Mas isso não é problema. No Tocantins, por exemplo, fãs já falam em se organizar em excursões para assistir a pelo menos uma das apresentações da cantora, independente do valor cobrado.

COMPARTILHE:


Confira também:


Eleições 2020

Primeira pesquisa O Girassol mostra disputa polarizada em Gurupi com Josi Nunes na frente com 43,67% seguida de Gutierres Torquato com 35,83% em segundo lugar

Em terceiro colocado aparece Farlei Federal com 6,33% e Silvino Vitor em quarto colocado com 1,17%.

Covid-19

Tocantins registra 374 novos casos da Covid-19

Desta forma, hoje o Tocantins registra um total de 227.951 pessoas notificadas com a Covid-19 e acumula 73.902 casos confirmados da doença. Destes 61.250 pacientes estão recuperados e 11.574 estão ainda ativos (em isolamento domiciliar ou hospitalar), além




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira