Saturday, 15 de August de 2020

VIVER


Capim Dourado

Mais de 3 mil pessoas participaram do Festival de Chopp Artesanal

22 Aug 2019
Mais de 3 mil pessoas participaram do Festival de Chopp Artesanal

Superando as expectativas, mais de 3 mil pessoas participaram da segunda edição do Festival de Chopp Artesanal, que aconteceu no último fim de semana, no Capim Dourado Shopping.  Durante os três dias, cerca de 2 mil litros de chopp das cervejarias nacionais e regionais foram consumidos pelo público que ainda pôde curtir todas as noites do Festival com muita música boa.

O Festival atraiu os mais variados públicos, desde amantes da cerveja artesanal a famílias que procuravam um ambiente descontraído para se divertir. As cervejarias Saint, Barco, Coruja, Blumenau, Vêneto, Kraho, Castelbach e Wings disponibilizaram 20 torneiras com diversos tipos de chopp, com o custo de R$ 8,00 a R$ 12,00 a caneca. Este ano, o Festival contou com o espumante de pitaya, fruta típica da região sul do País, que fez o maior sucesso entre os presentes.


I Concurso Tocantinense de Cerveja Artesanal

Nesta segunda edição, aconteceu o I Concurso Tocantinense de Cerveja Artesanal, promovido pela Acerva Tocantinense. O grande campeão foi Flávio Alves, do Tocantins, com a cerveja Belgian IPA. O segundo lugar ficou com Henrique Farinon, do Distrito Federal, com a Wood Aged Beer. E fechando os prêmios, Fabiano Coeli, do Rio Grande do Sul, ficou em terceiro lugar com a Belgian Trippel.

COMPARTILHE:


Confira também:


Pandemia

Tocantins registra 914 novos casos da Covid-19

Atualmente, o Tocantins apresenta 35.403 casos no total, destes, 21.896 pacientes estão recuperados, 13.007 pacientes estão ainda em isolamento domiciliar ou hospitalar e 500 pacientes foram a óbito.

Notificação

BRK é notificada pela segunda vez na mesma semana por desabastecimento de água

Os consumidores ficaram 36 horas sem o fornecimento de água entre os dias 6 e 8 de agosto. A oscilação na pressão da água, também foi relatada pelos usuários.




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira