Monday, 17 de June de 2019

VIVER


São Paulo

Margot Bistrot oferece estrutura completa e de padrão elevado para realização de mini weddings

22 May 2019    15:51    alterado em 22/05 às 15:51
Margot Bistrot oferece estrutura completa e de padrão elevado para realização de mini weddings

Casar em um restaurante tem se tornado uma tendência comum entre noivos que desejam celebrar a sua união em locais intimistas e charmosos, refletindo o bom gosto do casal e o seu estilo único, além de surpreender os convidados por meio de uma excelente gastronomia que atende até os paladares mais exigentes.

Para acompanhar essa tendência, o Restaurante Margot Bistrot, localizado no Campo Belo, em São Paulo, traz em estilo parisiense um elegante e aconchegante ambiente – o local ideal para realizar seu mini wedding. Os proprietários do restaurante cuidam diretamente de cada evento, acolhem os noivos e colaboram com todo o projeto do casamento, indicando fornecedores de acordo com o estilo dos noivos, além de apresentar uma gastronomia contemporânea variada com cardápios deliciosos e personalizados, o que faz com que o casamento seja ainda mais especial.

O Margot Bistrot possui ambientes agradáveis e aconchegantes com infraestrutura requintada e que recebe diferentes estilos de casamento. No térreo, o restaurante conta com um ambiente encantador, pé direito alto e teto de vidro. A luz natural que chega ao espaço por uma claraboia permite que uma imponente figueira-indiana e a horta de temperos complementem a atmosfera do local.

No andar superior, encontra-se um lounge elegante e aconchegante com uma excelente e completa estrutura, fazendo com que a sua cerimônia seja perfeita e possua um alto padrão de qualidade. Com estilo intimista, decoração única, sofás, banquetas, mesas e cadeiras aconchegantes, belos móveis, espelhos e obras de arte garimpados ao redor do mundo e telão com projetor, seu casamento será diferenciada e marcante. Ambos comportam festas dos mais variados estilos, atendendo eventos com até 75 convidados, através de jantares, coquetéis ou formatos elaborados de acordo com o pedido dos noivos. Há também a possibilidade de degustar o menu (com agendamento prévio, conforme disponibilidade da cozinha).

O Margot Bistrot é comandado pelo casal Yasmine Bahiense e Marcos Matos. Yasmine é ex-aluna do prestigiado chef francês Paul Bocuse, responsável por difundir a gastronomia francesa no mundo e um dos criadores do movimento nouvelle cuisine, que reinterpretou a culinária francesa tradicional. Também trabalhou no restaurante do estrelado chef espanhol Martin Berasategui, no D.O.M, do chef Alex Atala e no Emiliano.

Margot Bistrot, Café e Bar – R. Antônio de Macedo Soares, 1683 - Campo Belo/SP. (11) 2309-9515.

Valet com manobrista – R$ 20

Mais informações: www.margotbistrot.com.br

Informações para a Imprensa: contato@rougecomunicacao.com.br

COMPARTILHE:


Confira também:


Ponte de Porto

Governador Carlesse libera ponte de Porto Nacional para veículos leves após conclusão de melhorias na estrutura

Também foi anunciado pelo Governador a instalação do canteiro de obras para construção da nova ponte

Opinião

O “combinado” tem que ser com o povo

Por enquanto o prédio onde funciona a prefeitura de Palmas no centro da cidade se tornou a grande Torre de Babel.



Economia

Receita paga hoje as restituições do 1º lote do Imposto de Renda

A restituição ficará disponível durante um ano. Se o resgate não for feito no prazo, a solicitação deverá ser feita por meio do formulário eletrônico – pedido de pagamento de restituição, ou diretamente no e-CAC , no serviço extrato de processamento, na pá


416 Vagas

Unitins lança edital de transferência externa com 416 vagas

Vagas são distribuídas entre os quatro câmpus e as inscrições começaram neste sábado. Seleção se dará por meio de análise documental e prova de redação


Ações

Semana do Governador Carlesse contou com entrega de equipamentos para a PM e discussão sobre a reforma da Previdência

Além da Fenepalmas, o Governador Mauro Carlesse também debateu a necessidade de receber mais investidores privados e afirmou, ao presidente da Acipa, que o Estado está de portas abertas para receber novos empresários que queiram se instalar no Tocantins.


Encontro de Defensores

Governador Carlesse recepciona Defensores Gerais e destaca atuação da Defensoria Pública do Tocantins


Taquaruçu

Movimento pela Vida 2019: Evento traz programação em prol de um mundo melhor


Pressão

Bancada do TO decide entrar com representação no CADE contra a Gol e obtém sinal verde para jatos da Azul em Araguaína


Negócios

Acipa apresenta projeto da Fenepalmas ao governador Mauro Carlesse


Articulação

Kátia Abreu reune prefeitos da região sul para tratar de pavimentação das cidades


Campo

Ruraltins incentiva criação de abelhas sem ferrão em minicurso na Expoara



  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira