Wednesday, 21 de August de 2019

VIVER


São Paulo

Margot Bistrot oferece estrutura completa e de padrão elevado para realização de mini weddings

22 May 2019    15:51    alterado em 22/05 às 15:51
Margot Bistrot oferece estrutura completa e de padrão elevado para realização de mini weddings

Casar em um restaurante tem se tornado uma tendência comum entre noivos que desejam celebrar a sua união em locais intimistas e charmosos, refletindo o bom gosto do casal e o seu estilo único, além de surpreender os convidados por meio de uma excelente gastronomia que atende até os paladares mais exigentes.

Para acompanhar essa tendência, o Restaurante Margot Bistrot, localizado no Campo Belo, em São Paulo, traz em estilo parisiense um elegante e aconchegante ambiente – o local ideal para realizar seu mini wedding. Os proprietários do restaurante cuidam diretamente de cada evento, acolhem os noivos e colaboram com todo o projeto do casamento, indicando fornecedores de acordo com o estilo dos noivos, além de apresentar uma gastronomia contemporânea variada com cardápios deliciosos e personalizados, o que faz com que o casamento seja ainda mais especial.

O Margot Bistrot possui ambientes agradáveis e aconchegantes com infraestrutura requintada e que recebe diferentes estilos de casamento. No térreo, o restaurante conta com um ambiente encantador, pé direito alto e teto de vidro. A luz natural que chega ao espaço por uma claraboia permite que uma imponente figueira-indiana e a horta de temperos complementem a atmosfera do local.

No andar superior, encontra-se um lounge elegante e aconchegante com uma excelente e completa estrutura, fazendo com que a sua cerimônia seja perfeita e possua um alto padrão de qualidade. Com estilo intimista, decoração única, sofás, banquetas, mesas e cadeiras aconchegantes, belos móveis, espelhos e obras de arte garimpados ao redor do mundo e telão com projetor, seu casamento será diferenciada e marcante. Ambos comportam festas dos mais variados estilos, atendendo eventos com até 75 convidados, através de jantares, coquetéis ou formatos elaborados de acordo com o pedido dos noivos. Há também a possibilidade de degustar o menu (com agendamento prévio, conforme disponibilidade da cozinha).

O Margot Bistrot é comandado pelo casal Yasmine Bahiense e Marcos Matos. Yasmine é ex-aluna do prestigiado chef francês Paul Bocuse, responsável por difundir a gastronomia francesa no mundo e um dos criadores do movimento nouvelle cuisine, que reinterpretou a culinária francesa tradicional. Também trabalhou no restaurante do estrelado chef espanhol Martin Berasategui, no D.O.M, do chef Alex Atala e no Emiliano.

Margot Bistrot, Café e Bar – R. Antônio de Macedo Soares, 1683 - Campo Belo/SP. (11) 2309-9515.

Valet com manobrista – R$ 20

Mais informações: www.margotbistrot.com.br

Informações para a Imprensa: contato@rougecomunicacao.com.br

COMPARTILHE:


Confira também:


Perspectiva

Índice de confiança do empresário sobe pelo 3º mês seguido

Para o economista da CNI Marcelo Azevedo, a melhora da percepção de das expectativas dos empresários refletem as notícias positivas para a economia.

Operação Tessera

Polícia Civil deflagra “Operação Tessera” em Paraíso do Tocantins

Um dos suspeitos chegou a montar um esquema de entrega direta de drogas aos usuários, através de expediente comumente chamado de “disk-drogas”.



Fotografia

Dia da Fotografia com a TIM: dicas para tirar boas fotos e ofertas em smartphones

Quando o assunto é fotografia, o foco é o mais importante na hora de fazer os cliques. O elemento a ser destacado deve estar claro e bem posicionado.


Festival Gastronômico

Prefeitura lança programação artística do 13º Festival Gastronômico de Taquaruçu

Os pratos serão avaliados por profissionais das áreas de alimentos e bebidas de Palmas para seleção dos vencedores do festival.


AL

Audiência pública homenageia UMA e Siqueira Campos

Ao fim do evento, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Antônio Andrade (PTB), declarou que esta Casa de Leis é parceira da UMA.


Agricultura

Seminário de Apicultura supera expectativa em números de participantes


Futebol

Capital empata com Palmas na abertura do Estadual de Futebol Sub19


Taquaruçu

Governo inaugura Núcleo de Identificação de Taquaruçu e entrega viaturas e armamentos para a Polícia Civil


Sanidade Animal

Adapec reúne mais de 70 médicos veterinários autônomos para debater sanidade animal


EDP

Projeto Aprender e Crescer inicia mais uma etapa em Palmas


PC

Polícia Civil conclui inquérito e indicia suspeito de furtos em Araguaína



  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira