Friday, 19 de October de 2018

VIVER


Meliá Ibirapuera

Miss Mundo 2017 se hospeda no Meliá Ibirapuera

23 Apr 2018    16:18
Miss Mundo 2017 se hospeda no Meliá Ibirapuera Miss Mundo, Manushi Chhillar ao lado de Alan Muller, chefe de recepção no Meliá Ibirapuera

Em passagem por São Paulo, no último dia 15 de abril, a atual Miss Mundo, Manushi Chhillar, esteve hospedada no hotel Meliá Ibirapuera. A indiana, eleita a mulher mais bonita do planeta em novembro de 2017, veio ao país para colocar em prática o projeto Beauty with a purpose (Beleza com um propósito). A Miss já fez várias visitas filantrópicas a diversas regiões da Índia, China, Indonésia, Inglaterra, Ilhas Virgens Britânicas e Estados Unidos. O objetivo das visitas é contribuir com ações sociais apoiadas pelo concurso nacional e concursos estaduais de cada país por onde passa.

Estudante de medicina na Bhagat Phool Singh Medical College, no estado de Haryana (Índia), filha de um cientista e de uma médica, Manushi sonhava ser Miss Mundo na mesma proporção em que sonhava estudar medicina. Ela considera que os dois títulos são instrumentos para ajudar pessoas e é com esse propósito que ela viaja o mundo emprestando a imagem de princesa a instituições que trabalham com inclusão, educação, saúde e todo tipo de trabalho social.

Sobre o Meliá Ibirapuera

Sua excelente localização na Avenida Ibirapuera com a Rua Macuco, no bairro residencial e comercial de Moema, um dos distritos mais prósperos da capital paulista, faz do Meliá Ibirapuera a opção perfeita para visitar a cidade, seja a lazer ou a negócios, já que está próximo às zonas comerciais, restaurantes badalados, museus e áreas de lazer mais importantes da cidade, incluindo o conhecido Parque do Ibirapuera, considerado o pulmão verde de São Paulo, e situado a poucos minutos do Shopping Ibirapuera e do Aeroporto de Congonhas.

O hotel – um edifício com estilo moderno e arrojado, com elevadores panorâmicos e grande área verde – conta com 18 andares e oferece 350 apartamentos e suítes distribuídos em quatro categorias: Meliá Guest Room, Classic, Grand Premium e Supreme, decorados com um estilo atual e contemporâneo, equipados com tecnologia de vanguarda e conexão Wi-Fi, piscina coberta e aquecida, sauna, fitness, lobby bar e o restaurante Maestro, que confirma a proposta gastronômica do hotel.

Sobre a Meliá Hotels International no Brasil

No Brasil há 26 anos, a Meliá Hotels International é pioneira em seu segmento e é considerada uma das 3 Melhores Redes Hoteleiras do País por sua trajetória de grande sucesso. Atuando principalmente no segmento de hotéis “business”, a rede administra diversos empreendimentos localizados nas cidades de São Paulo, Campinas, Brasília e Recife, sob as marcas, Meliá Hotels & Resorts e TRYP by Wyndham. Os hotéis administrados pela rede no Brasil foram selecionados pelo guia Michelin em 2015, 2016 e 2017, e receberam o Certificado de Excelência 2016 e 2017 do TripAdvisor. Siga Meliá Hotels International no Twitter @MeliaHotelsInt e no Facebook meliahotelsinternational.

www.melia.com

COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

54

PARABÉNS!
PARABÉNS!

53

BOM
BOM

68

AMEI!
AMEI!

50

KKKK
KKKK

50

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

50

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

57

CREDO!
CREDO!

Leia por assunto:

Miss Mundo Meliá Ibirapuera

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


Educação

Professor do Tocantins vence Prêmio Professores do Brasil 2018

O objetivo do prêmio é reconhecer e dar visibilidade ao trabalho dos professores das redes públicas que, no exercício da atividade docente, contribuem de forma relevante para a qualidade da Educação Básica no Brasil.

Recursos

Governador e bancada federal discutem prioridades para destinação de emendas

Mauro Carlesse garantiu que entre as prioridades para 2019, a primazia será para as áreas da educação, saúde e segurança pública



Sanidade

Tocantins se prepara para vacinação de rebanho contra febre aftosa a partir de 1º de novembro

Após a vacinação, o produtor tem até 10 dias para fazer a declaração em qualquer uma das 139 unidades da Adapec no Estado,


Tocantins

Ligados: projeto itinerante da Energisa está ouvindo a população

Ação já atendeu cerca de 300 clientes atendidos e substituiu 900 lâmpadas comuns por LED


Tocantins

Visando concorrência legal Metrologia Estadual verifica taxímetros em Palmas

A ação tem como objetivo a Verificação Anual Periódica, por meio dos instrumentos de medição e visa a concorrência leal no mercado, assegurando equipamentos aferidos que proporcionam as mesmas condições de trabalh


Sermão aos Peixes

PF apura desvios na área da saúde


Segurança

Forças de segurança do Tocantins recebem a visita do ministro Raul Jungmann em Palmas


Economia

Estimativa do PIB Industrial do Tocantins aponta leve recuperação em 2017


Meio Ambiente

População de Palmas gasta o dobro de água recomendado pela ONU


Saúde

Saúde investe em medicamentos de alto custo para tratamento de pacientes do Tocantins


Agronegócio

TIM anuncia parceria com SLC Agrícola de IoT em Fazendas



  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira