Thursday, 22 de October de 2020

VIVER


Solidariedade

Músicos do Tocantins fazem live para arrecadar alimentos

11 May 2020
Músicos do Tocantins fazem live para arrecadar alimentos

No próximo sábado, dia 16, às 17h, o cantor e compositor Badinho Araújo recebe amigos músicos, comediantes e apresentadores para a LiveVocal - Unidos pela música e juntos pela vida. A iniciativa pretende proporcionar um momento de lazer e de solidariedade para as famílias tocantinenses.

 

“Queremos que essa ação possa, por meio da música, proporcionar um momento de conforto e alegria, em casa, minimizando as causas do isolamento social e ajudando as famílias em situação de vulnerabilidade”, explicou Badinho Araújo.

O show, com transmissão ao vivo pela plataforma YOUTUBE através do canal do cantor Badinho Araújo, será realizado direto da casa do cantor e deve ter duração de quatro horas. No repertório diversificado, xote, forró, sertanejo, rock e músicas de artistas locais como Genésio Tocantins.

 

Doações 
As doações poderão ser entregues ou agendadas com nossos promotores até um dia antes do evento pelos telefones (63) 3028-0482 ou (63) 9 8484-0482. No dia do evento será possível doar por transferência bancária com a utilização de QR CODE.

 

As doações serão enviadas as seguintes entidades: Casa de apoio Vera Lucia; Sementinha do Verbo; Fazenda da Esperança Feminina (Palmas); Fazenda da Esperança Porto Nacional; Fazenda da Esperança Lajeado; Abrigo dos Idosos  de Porto Nacional; e famílias de trabalhadores autônomos do setor de eventos.

 

São parceiros: Thayná Decor, Celebrate Decorações, Rodrigues Decorações, Studio Z, AM Video Produções, Eder Rodrigues, Goreth Prado, Precisa Assessoria de Comunicação, Hérica Leobas, André Coelho, Jaciara Barros e Coronel Aires.

COMPARTILHE:


Confira também:


Eleições 2020

Pesquisa O Girassol mostra Otoniel Andrade disparado em primeiro lugar com 35,18% seguido de Ronivon - 21,73% - e Joaquim Maia - 20,50% - empatados em segundo

Na largada da disputa em Porto Nacional Otoniel Andrade aparece em primeiro lugar com 35,18% com vantagem de 13,45% na frente do segundo colocado Ronivon Maciel que aparece tecnicamente empatado com Joaquim Maia.

Eleições 2020

Pesquisa O Girassol para prefeito em Almas mostra candidato à reeleição Vaguinho (MDB) disparado em primeiro lugar com 62,00%, seguido da candidata Giselly Cintra com 31,20%

Na largada da disputa para prefeito em Almas o candidato Vaguinho sai na frente com 62% das intenções de votos, com diferença de 30,08% da segunda colocada Giselly Cintra que aparece com 31,20%.




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira