Sunday, 20 de May de 2018

Sunday, 20 de May de 2018

VIVER


PMW Rock Festival

No volume da resistência 13º PMW Rock Festival traz Detonautas Rock Club

17 Jul 2017

Aumenta o volume e vem curtir! O Festival de Rock mais querido e resistente de Palmas está de volta, 13º PMW Rock Festival. Cola na agenda, dia 29 de julho, na Praia da Graciosa, a partir das 16h. Como em todas as outras edições, um super show nacional marcará o evento e a escolhida foi a banda carioca Detonautas Rock Club, que já se apresentou em grandes eventos, como o Rock in Rio.
 
Independência e resistência são marcas do PMW Rock Festival, que se consolidou fazendo parte dos circuitos de festivais independentes do Brasil. Nesta edição o festival contará ainda com a presença de várias bandas, a turma vem com som diferenciado e com vontade de mostrar sua arte de forma livre e autônoma.
 
Do Tocantins se apresentarão as bandas Cerrado Clã, Boca de Cantora e os Piabas, Wizened Tree, Críticos loucos, Escarnnia e Napalm Sistema de Som, e vinda de Goiás a Sheena Ye. A  seleção foi realizada pelos produtores do Festival André Henrique Santiago e Gustavo Andrade. André explica que "foi levado em conta os shows vistos e os cds recebidos dos artistas". A proposta foi dar voz e vez ao Rock tocantinense. "Para nós, esses artistas hoje representam o que temos de melhor no Tocantins", afirma Gustavo. 
 
E a programação do 13º PMW garantirá diversão para toda a família, a tarde inicia com a apresentação circense do TRUPEAÇU.
 
Homenagem
 
Também vai rolar merecida homenagem in memorian a um grande incentivador da cultura tocantinense e em especial do PMW Rock Festival, o palco levará o nome do artista plástico Pierre de Freitas. "Ainda enquanto presidente da Fundação Cultural de Palmas o Pierre foi um grande apoiador do festival, que sempre foi realizado com muita paixão e persistência. Essa homenagem é o nosso muito obrigado a esse cara incrível e que nos deixou saudades", declara Gustavo Andrade.  
 
O PMW Rock Festival é produzido pela Amplihard e tem o apoio da Prefeitura de Palmas. Acompanhe as novidades pelas redes sociais do PMW Rock Festival ou inscreva-se para receber as informações pelo e-mail: pmwrockfestival@gmail.com.
 
Patrocínios:

* Agência Municipal de Turismo (Turismo Palmas)
* Governo do Tocantins
* Leo Multishow

COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

2

PARABÉNS!
PARABÉNS!

3

BOM
BOM

2

AMEI!
AMEI!

2

KKKK
KKKK

1

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

1

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

1

CREDO!
CREDO!

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


Eleições 2018

“Salvadores da pátria levaram TO à bancarrota”, diz Carlesse

“Os que de fato lutam para melhorar o Estado estão aqui, nesse palanque, porque acreditam em um projeto de estabilidade. Que lutam por um Tocantins melhor para todos”, disse, sobre seus aliados.

Eleições 2018

Na Fieto, Vicentinho indicou a possibilidade de reduzir a carga tributária do Tocantins

Vicentinho Alves demonstrou preocupação com as contas públicas e destacou a necessidade do governo do Estado “não gastar mais do que arrecada”.


Educação

População de Guaraí ganha a 8ª unidade do Colégio da Polícia Militar

A solenidade realizada na tarde desta quinta-feira, 17, contou com a presença da secretária da Educação, Juventude e Esportes, Adriana Aguiar e do comandante da Polícia Militar, coronel Jaizon Veras Barbosa


Rally Baja Jalapão

4º Rally Baja Jalapão 500: roteiro passará por três cidades

Palmas, Ponte Alta e São Félix do Jalapão irão acolher o evento. Na sexta-feira, 08, encaram os primeiros desafios dos 1.100 quilômetros totais de percurso da edição 2018. Inscrições podem ser realizadas no www.bajajalapao500.com.br


Márlon Reis

“Precisamos que o Governo diminua para que a Tocantins cresça”, diz Márlon Reis durante encontro na Fieto


Tocantins

Justiça do Tocantins descumpre decisão do STJ sobre prisão domiciliar


Campanha

Hospital Municipal de Araguaína conscientiza pais sobre abuso e exploração sexual infantil


Festival

Festival atrai pesquisadores do circo brasileiro


Mário Lúcio

“Entendo que só a política séria pode melhorar a vida das pessoas”, diz Mário Lúcio na TV em Araguaína


Fora

Gilmar Mendes nega liminar para Marcelo voltar ao governo



  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira