Thursday, 21 de November de 2019

VIVER


Música

Núbia Dourado representa o Tocantins no Conexão Vivo

19 Feb 2009

O Conexão Vivo 2009 - projeto da Vivo voltado ao desenvolvimento do setor musical brasileiro – entra, hoje, na fase que selecionará, pelo voto popular, quatro dos mais de 1.600 músicos inscritos. Para votar, os participantes terão de acessar o perfil de seu artista preferido no portal www.conexaovivo.com.br e confirmar a opção.

Ao todo, 24 artistas serão selecionados. Além dos quatro escolhidos pelo voto, outros 20 serão indicados pela curadoria do Conexão Vivo 2009, que é composta por Alex Antunes e Chico Neves, e os jornalistas Israel do Vale e James Lima. Todos os selecionados participam de uma caravana de shows pelo interior de São Paulo e Minas Gerais (Governador Valadares, São João Del Rei, Uberlândia e Montes Claros e Campinas) a partir da primeira semana de março. Durante esta etapa, um corpo de jurados especializados faz uma nova avaliação e o público, mais uma vez por meio da internet, votam para eleger os 12 melhores artistas que se apresentam no encontro de 8 dias de shows em Belo Horizonte, que ocorrerá em abril.

Criado com base na tecnologia das redes sociais e conteúdo colaborativo, o Portal Conexão Vivo abre espaço para que artistas divulguem seus trabalhos e tenham destaque no atual cenário da música nacional. “O espaço, que também é utilizado como um veículo de informações, cria uma verdadeira comunidade online voltada à reunião de agentes culturais de diferentes segmentos, gerando resultados inclusive para os artistas não selecionados”, afirma o gerente de desenvolvimento  cultural da Vivo, Marcos Barreto.

O Estado de Tocantins conta com uma única representante na disputa, a cantora Núbia. Minas Gerais (613), São Paulo (388) e Rio de Janeiro (201) lideraram o ranking de artistas cadastrados. Para conhecer o trabalho da Núbia e dos demais participantes do projeto acesse o portal www.conexaovivo.com.br.

COMPARTILHE:


Confira também:


Unale

Deputados discutem humanização das leis em encontro da Unale

Com o tema principal "Humanizando as Leis em um Novo Tempo", o evento está recebendo 13 dos 24 deputados estaduais do Tocantins.

Serviço

Cia de Teatro UMPONTODOIS realiza seleção para ator convidado

Ator selecionado irá compor o elenco do novo espetáculo, que estreará em março de 2020.


Paralimpíadas

Atleta do Tocantins é premiada durante cerimônia de abertura das Paralimpíadas Escolares 2019

Maria Eduarda Araújo ficou em segundo lugar pela região Norte, no Concurso Cultural promovido pelo Comitê Paralímpico Brasileiro


Serviço

TIM busca parceiros para abertura de lojas em três cidades do Tocantins

A TIM oferece ao investidor apoio para sua gestão com orientação para o projeto arquitetônico que a marca possui para suas lojas, incluindo mobiliário e identidade visual.


Pierre de Freitas

Memorial Coluna Prestes recebe exposição de obras do artista Pierre de Freitas


Mobilização

Força tarefa se mobiliza em prol de indígenas venezuelanos refugiados em Palmas


Segurança

Carlesse busca mais recursos para Segurança Pública em audiência com ministro Moro


Vestibular Unitins

Estão abertas as inscrições para primeiro vestibular do novo Câmpus da Unitins em Paraíso


Museu

Palacinho é reaberto e ex-governador Siqueira Campos homenageado


Sarampo

Segunda etapa de vacinação contra o sarampo segue até dia 30 de novembro



  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira