Sunday, 29 de November de 2020

VIVER


Música

Núbia Dourado representa o Tocantins no Conexão Vivo

19 Feb 2009

O Conexão Vivo 2009 - projeto da Vivo voltado ao desenvolvimento do setor musical brasileiro – entra, hoje, na fase que selecionará, pelo voto popular, quatro dos mais de 1.600 músicos inscritos. Para votar, os participantes terão de acessar o perfil de seu artista preferido no portal www.conexaovivo.com.br e confirmar a opção.

Ao todo, 24 artistas serão selecionados. Além dos quatro escolhidos pelo voto, outros 20 serão indicados pela curadoria do Conexão Vivo 2009, que é composta por Alex Antunes e Chico Neves, e os jornalistas Israel do Vale e James Lima. Todos os selecionados participam de uma caravana de shows pelo interior de São Paulo e Minas Gerais (Governador Valadares, São João Del Rei, Uberlândia e Montes Claros e Campinas) a partir da primeira semana de março. Durante esta etapa, um corpo de jurados especializados faz uma nova avaliação e o público, mais uma vez por meio da internet, votam para eleger os 12 melhores artistas que se apresentam no encontro de 8 dias de shows em Belo Horizonte, que ocorrerá em abril.

Criado com base na tecnologia das redes sociais e conteúdo colaborativo, o Portal Conexão Vivo abre espaço para que artistas divulguem seus trabalhos e tenham destaque no atual cenário da música nacional. “O espaço, que também é utilizado como um veículo de informações, cria uma verdadeira comunidade online voltada à reunião de agentes culturais de diferentes segmentos, gerando resultados inclusive para os artistas não selecionados”, afirma o gerente de desenvolvimento  cultural da Vivo, Marcos Barreto.

O Estado de Tocantins conta com uma única representante na disputa, a cantora Núbia. Minas Gerais (613), São Paulo (388) e Rio de Janeiro (201) lideraram o ranking de artistas cadastrados. Para conhecer o trabalho da Núbia e dos demais participantes do projeto acesse o portal www.conexaovivo.com.br.

COMPARTILHE:


Confira também:


Covid-19

Tocantins contabilizou 208 novos casos confirmados da Covid-19

Atualmente, o Tocantins contabiliza 257.731 pessoas notificadas com a Covid-19 e acumula 81.469 casos confirmados. Destes, 74.054 pacientes estão recuperados, 6.253 pacientes seguem em isolamento domiciliar ou hospitalar e 1.162 pacientes foram a óbito.




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira