Wednesday, 21 de August de 2019

VIVER


Gospel

Palmas receberá o Festival Internacional Boas novas nos dias 07 e 08 de Junho

01 Jun 2019    17:38    alterado em 02/06 às 17:38
Palmas receberá o Festival Internacional Boas novas nos dias 07 e 08 de Junho

Nos dias 07 e 08 de Junho, ao lado do Ginásio Ayrton Senna, o público em geral, independentemente da convicção religiosa, poderá acompanhar a preleção do evangelista americano Adam Smith, além de várias atrações, entre elas será uma nacional e duas internacionais.

O objetivo do evento é levar a Palavra de Deus por meio da música em diferentes estilos, e através das pregações de Adam Smith.

“Queremos levar a esperança para quem não tem esperança. É um evento para abençoar as famílias”, explica o diretor de organização Leandro Ribeiro.

ATRAÇÕES
Uma grande estrutura de palco, som e luz com telões em LED será montada no local do evento, para receber as atrações Ministério Fé Brasil, que valoriza a música nordestina e é reconhecido pela alegria e intensidade de suas apresentações.

A atração internacional ficará por conta dos cantores americanos Big & C e Tyler Wrenn. Em todas as noites, a programação do Festival Internacional Boas Novas começará a partir das 19h.

Na ocasião, uma mensagem bíblica será compartilhada com a multidão e em seguida será feita uma oração de fé por curas e milagres pelas pessoas necessitadas.

MAIS DE 50 FESTIVAIS JÁ REALIZADOS
O festival é realizado pelo Ministério Internacional Verdade Poder, fundado por Adam Smith e com sede nos Estados Unidos. Adam Smith e a esposa, a brasileira Patrícia, já realizaram mais de 50 festivais nos últimos 15 anos.

Smith é bacharel em Teologia pela River Bible Institute, no Estado da Flórida (EUA), e está cursando o doutorado pela Life Christian University. A esposa também é ministra e cantora. Durante as duas noites, a pregação do evangelista será traduzida em tempo real.

COMPARTILHE:


Confira também:


Justiça

União pode bloquear repasses voluntários a estados, decide STF

A possibilidade do bloqueio está prevista no artigo 11 da Lei de Responsabilidade Fiscal (LC 101/2000), cuja validade é julgada nesta quarta-feira pelo plenário do Supremo.

Operação Medusa

Polícia Civil prende 15º suspeito da Operação Medusa

Deflagrada no último dia 15, a Operação Medusa visa combater ataques criminosos ocorridos em 2018 a mando de facção criminosa de renome nacional.


Saúde

Pacientes do Tocantins correm o risco de ficar sem diálise

Instituto de Doenças Renais não recebe repasses desde abril. 140 pacientes serão prejudicados pela ausência de recursos para oferecer o tratamento adequado


Fotografia

Dia da Fotografia com a TIM: dicas para tirar boas fotos e ofertas em smartphones

Quando o assunto é fotografia, o foco é o mais importante na hora de fazer os cliques. O elemento a ser destacado deve estar claro e bem posicionado.


Festival Gastronômico

Prefeitura lança programação artística do 13º Festival Gastronômico de Taquaruçu


AL

Audiência pública homenageia UMA e Siqueira Campos


Agricultura

Seminário de Apicultura supera expectativa em números de participantes


Futebol

Capital empata com Palmas na abertura do Estadual de Futebol Sub19


Taquaruçu

Governo inaugura Núcleo de Identificação de Taquaruçu e entrega viaturas e armamentos para a Polícia Civil


Sanidade Animal

Adapec reúne mais de 70 médicos veterinários autônomos para debater sanidade animal



  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira