Friday, 22 de February de 2019

VIVER


Orgulho Tocantinense

Paulo Vieira retorna à Rede Globo

29 Jan 2019    15:47
Divulgação Paulo Vieira retorna à Rede Globo

O humorista, ator e compositor Paulo Vieira está de volta à Rede Globo. Ele, que já foi contratado para o casting de humoristas da emissora no ano de 2015, retorna como integrante contratado para todos os produtos da emissora. A estreia está prevista para o mês de abril no programa “Zorra”, porém, o artista irá atuar também nos demais programas da Rede Globo, mais especificamente nos demais produtos humorísticos.

 

O artista tocantinense trabalhou na emissora por um ano, logo após vencer o concurso “Quem Chega Lá”, do Domingão do Faustão”. Paulo Vieira retorna à Rede Globo a convite de Marcius Melhem, que dirige os programas de humor da emissora. “Estou muito feliz de voltar para essa casa, que foi o primeiro contrato na minha carteira de trabalho. Eu analisei todas as propostas que eu tinha e eu vi que agora a Globo seria a melhor opção”, disse.

 

Ele adianta ainda que muitas outras novidades estão a caminho. “O Zorra estreia em abril, mas tem muito mais coisa para estrear neste ano. Estou muito feliz, espero muito que o Tocantins se orgulhe muito dessa minha nova fase profissional”, complementou.

 

O ano de 2019 para Paulo Vieira se inicia com tudo. Além da novidade do contrato com a Rede Globo, o artista se prepara para o lançamento de três filmes e ainda a gravação de mais dois, o “Comedy Club” e "Emergente como a gente - O Filme".

 

Carreira

Antes de assinar com a Rede Globo, Paulo Vieira teve uma passagem de dois anos pela Record TV, como partner do Programa do Porchat. Ele também acumula participações no quadro “Porta dos Fundos” e produções no cinema.

 

Neste mês de janeiro, Paulo Vieira lançou em todas as plataformas digitais (Spotify, Deezer, Youtube e iTunes, dentre outras) sua composição “Mãe Sampa”, em homenagem ao aniversário de São Paulo, cidade onde o artista tocantinense reside atualmente. A canção é composta e interpretada por Paulo Vieira, tem a produção de Gustavo Ruiz e participação especial da cantora Tulipa Ruiz.

 

Carreira

Colecionador de prêmios no campo do humor, além do título no quadro “Quem Chega Lá?”, do Domingão do Faustão; Paulo Vieira foi vencedor do Prêmio Multishow de Humor 2013 e foi eleito Destaque do Ano no Grande Prêmio Risadaria de Humor Brasileiro.

 

Perfil

Nascido em Trindade (GO), Paulo Vieira, 22 anos, se considera um 'tocantinense de coração', por residir na Capital, desde a infância. Já atuou em diversos grupos de teatro e produções de cinema do Tocantins, e leva humor para todo País com seus shows de stand up comedy. Caracterizado como sua própria mãe, Paulo Vieira foi eleito por unanimidade “O Melhor Humorista do Brasil” entre os jurados do “Prêmio Multishow de Humor” do ano de 2013, foi vencedor do quadro “Quem Chega Lá“ do “Domingão do Faustão“ em 2015, e vencedor da categoria “Destaque do Ano“ do “Grande Prêmio do Humor Brasileiro“, do “Festival Risadaria 2015“. Além de humorista, Paulo Vieira é cantor, ator e compositor.

COMPARTILHE:


Confira também:


Saúde

O que você precisa saber para se prevenir da dengue, zika e chikungunya

Os casos prováveis de doenças transmitidas pelo mosquito Aedes aegypti dispararam no Tocantins. O monitoramento realizado pela Secretaria de Estado da Saúde (SES), apontou, em 2019, um aumento de 1.657,7% (3.867) dos casos de dengue, zika e chikungunya em

Presidente

Léo Barbosa é eleito presidente do Bloco Brasileiro da União de Parlamentares Sul-Americanos

Ao final do evento foram homenageados o vice-governador Wanderlei Barbosa (PHS), o ex-presidente do bloco, Rodrigo Minotto (PDT) e o ex-prefeito de Chapecó, Milton Sander (póstuma), um dos fundadores da UPM.


Defesa do Comércio

Diogo Fernandes lidera Frente Parlamentar em defesa do comércio

A justificativa para criação da Frente reside no fato da população palmense ser dependente dos órgãos públicos, uma vez que a administração governamental é a maior empregadora do município.


Impasse

Defensor Público atende chacareiros envolvidos em conflito agrário que perdura quase 30 anos

Área tem decisão para reintegração de posse, mas moradores alegam que adquiriram as terras e não foram ouvidos pela Justiça


TO-040

Governo vai reconstruir TO-040 entre Dianópolis e divisa com Goiás


Saúde

Governo institui Câmara Setorial para agilizar compra de materiais e remédios na área da Saúde


AL Tocantins

Deputados aprovam projetos do Ministério Público, TJ e Defensoria Pública


Opções no Tocantins

Programe-se: 5 opções para curtir o carnaval no Tocantins


Atuação

Prof. Júnior Geo solicita medidas para a população em virtude da interdição da ponte de Porto Nacional


Palmas

Joseph Madeira toma posse na Acipa e assume compromisso com o fortalecimento da entidade



  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira