Saturday, 24 de August de 2019

VIVER


Orgulho Tocantinense

Paulo Vieira retorna à Rede Globo

29 Jan 2019    15:47
Divulgação Paulo Vieira retorna à Rede Globo

O humorista, ator e compositor Paulo Vieira está de volta à Rede Globo. Ele, que já foi contratado para o casting de humoristas da emissora no ano de 2015, retorna como integrante contratado para todos os produtos da emissora. A estreia está prevista para o mês de abril no programa “Zorra”, porém, o artista irá atuar também nos demais programas da Rede Globo, mais especificamente nos demais produtos humorísticos.

 

O artista tocantinense trabalhou na emissora por um ano, logo após vencer o concurso “Quem Chega Lá”, do Domingão do Faustão”. Paulo Vieira retorna à Rede Globo a convite de Marcius Melhem, que dirige os programas de humor da emissora. “Estou muito feliz de voltar para essa casa, que foi o primeiro contrato na minha carteira de trabalho. Eu analisei todas as propostas que eu tinha e eu vi que agora a Globo seria a melhor opção”, disse.

 

Ele adianta ainda que muitas outras novidades estão a caminho. “O Zorra estreia em abril, mas tem muito mais coisa para estrear neste ano. Estou muito feliz, espero muito que o Tocantins se orgulhe muito dessa minha nova fase profissional”, complementou.

 

O ano de 2019 para Paulo Vieira se inicia com tudo. Além da novidade do contrato com a Rede Globo, o artista se prepara para o lançamento de três filmes e ainda a gravação de mais dois, o “Comedy Club” e "Emergente como a gente - O Filme".

 

Carreira

Antes de assinar com a Rede Globo, Paulo Vieira teve uma passagem de dois anos pela Record TV, como partner do Programa do Porchat. Ele também acumula participações no quadro “Porta dos Fundos” e produções no cinema.

 

Neste mês de janeiro, Paulo Vieira lançou em todas as plataformas digitais (Spotify, Deezer, Youtube e iTunes, dentre outras) sua composição “Mãe Sampa”, em homenagem ao aniversário de São Paulo, cidade onde o artista tocantinense reside atualmente. A canção é composta e interpretada por Paulo Vieira, tem a produção de Gustavo Ruiz e participação especial da cantora Tulipa Ruiz.

 

Carreira

Colecionador de prêmios no campo do humor, além do título no quadro “Quem Chega Lá?”, do Domingão do Faustão; Paulo Vieira foi vencedor do Prêmio Multishow de Humor 2013 e foi eleito Destaque do Ano no Grande Prêmio Risadaria de Humor Brasileiro.

 

Perfil

Nascido em Trindade (GO), Paulo Vieira, 22 anos, se considera um 'tocantinense de coração', por residir na Capital, desde a infância. Já atuou em diversos grupos de teatro e produções de cinema do Tocantins, e leva humor para todo País com seus shows de stand up comedy. Caracterizado como sua própria mãe, Paulo Vieira foi eleito por unanimidade “O Melhor Humorista do Brasil” entre os jurados do “Prêmio Multishow de Humor” do ano de 2013, foi vencedor do quadro “Quem Chega Lá“ do “Domingão do Faustão“ em 2015, e vencedor da categoria “Destaque do Ano“ do “Grande Prêmio do Humor Brasileiro“, do “Festival Risadaria 2015“. Além de humorista, Paulo Vieira é cantor, ator e compositor.

COMPARTILHE:


Confira também:


Tocantins

Quatro estados pedem ajuda das Forças Armadas para combate a incêndios

Os estados de Roraima, Rondônia, Tocantins e Pará pediram ajuda do Executivo federal para combater incêndios florestais.

Fogo na Amazônia

Presidente autoriza uso das Forças Armadas contra incêndios na Amazônia

O governo não informou o número de militares que poderão ser empregados nas ações de combate aos incêndios.



PPA

Governador Mauro Carlesse abre sétima consulta pública do PPA

Durante a abertura do evento o governador Mauro Carlesse anunciou que pretende implantar no Estado o projeto Pioneiros Pátria Amada, com foco no meio ambiente.


Saúde

Hospital Geral de Palmas opera com menor índice de ocupação da história

O novo fluxo e o planejamento estratégico na realização das cirurgias ortopédicas são resultado do comprometimento da atual gestão da Secretaria de Estado da Saúde (SES), que está regularizando e aumentando os estoques de medicamentos, materiais e insumos


Gurupi

Em Gurupi, governador Mauro Carlesse prestigia inauguração de Centro Cultural e exposição sobre ex-governador Siqueira Campos

Além do ex-governador Siqueira Campos, o evento contou com a presença de políticos e autoridades de Gurupi e região.


Campo

Secretaria da Agricultura e parceiros realizam o 3° Tecnifruti no Projeto Manuel Alves


Projeto Orelhinha

Tocantins recebe, pela segunda vez, projeto que resgata autoestima de jovens


Operação Forâneo

Polícia Civil realiza “Operação Forâneo” em Lagoa da Confusão e desarticula associação criminosa por tráfico interestadual de drogas


Audiência

Delegados de Polícia Civil do Tocantins tem audiência Pública com o Ministro Sérgio Moro


Saúde

Cirurgia bariátrica: mudanças do físico ao emocional


Operação Medusa

Polícia Civil prende 15º suspeito da Operação Medusa



  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira