Saturday, 05 de December de 2020

VIVER


Palmas

Programação do Restaurante Ermenilde traz samba, forró e música popular brasileira para o último fim de semana de fevereiro

29 Feb 2020

A folia de carnaval acabou, mas no Restaurante Ermenilde a alegria e diversão continuam contagiando através do cardápio e da arte. Nesta sexta e sábado o local traz atrações musicais que passeiam pelo samba, pagode e toda brasilidade que o fim de semana merece.

Hoje, 28, a animação fica por conta do músico Júnior 7 Cordas, que vai levar ao público clássicos da MPB, com músicas de Zé Ramalho, Lenine, Elba Ramalho e muito mais.

Já no sábado, 29, tem a tradicional feijoada do Ermenilde e quem anima o ambiente é Leandro Macedo na companhia do Samba da Ressaca. Os artistas prometem fazer jus ao nome e levar a animação que combina com o prato mais amado pelos brasileiros. “Preparamos um repertório especial para este sábado. Sei que o Carnaval acabou, mas a alegria, a música e a vida continuam”, aposta Leandro Macedo.

E já pra começar a primeira semana de março animado, na segunda-feira, 2, tem mais música e alternativa para sair de casa e curtir o som com o melhor da Gafieira sob o comando de Leandro Macedo.

Também tem programação na terça-feira, 3, com Boca de Cantora e os Piabas que traz músicas autorais e referências do rock brasileiro dos anos 70, do tropicalismo e dos ritmos regionais do País e na quarta-feira, 4, tem mais som alternativo no Ermenilde com Mayara Moia.

Na quinta-feira, 5, Leandro leva a animação da noite com aquele velho e bom forró pé de serra. Pra fazer esse som, o músico vai contar com as participações de Gonzaga Leite e Cláudio Zabumba.

Claro que além de tudo isso, a principal atração é a boa comida, que é marca registrada do Ermenilde. O local oferece em seu cardápio diversas opções de pratos e petiscos.

O Restaurante Ermenilde fica localizado na Quadra 205 Sul, Avenida LO-05, Lote 4. Venha experimentar nossa comida deliciosa, ouvir boa música e se divertir ao lado dos amigos.

COMPARTILHE:


Confira também:


Capital Provisória

Governo do Tocantins cancela transferência da Capital para Miracema em virtude da Covid-19

Ações eram desenvolvidas tradicionalmente no dia 7 de dezembro


  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira