Thursday, 23 de January de 2020

VIVER


Palmas

Público mostra grande expectativa para os shows do aniversário do Tocantins

05 Oct 2019
Público mostra grande expectativa para os shows do aniversário do Tocantins

O público tocantinense está animado e com grande expectativa para os shows do aniversário de 31 anos do Tocantins. A comemoração será neste sábado, 05, com apresentações de Maiara e Maraísa, Solange Almeida e Cleiton e Camargo na Praça dos Girassóis, em Palmas. O evento é promovido pelo Governo do Estado por meio da Agência de Desenvolvimento do Turismo, Cultura e Economia Criativa (Adetuc).

Os shows foram confirmados na última semana e deixaram os tocantinenses bastante animados. A vendedora Ana Paula Guedes está animadíssima com o show, pois sempre foi muito fã de Maiara e Maraísa e de Solange Almeida. “Minha expectativa é que seja um show sensacional. Estou muito ansiosa, porque sou muito fã. Adoro Maiara e Maraísa, adoro Solange Almeida. Já faz muito tempo que estamos esperando show delas porque fica apenas nas promessas de produtores”, afirmou Ana Paula.

“Achei muito legal o Governo do Estado trazer a dupla [Maiara e  Maraísa] e a Solange Almeida. Cleiton e Camargo também, é um clássico do sertanejo. E o mais legal é que é de graça e em um sábado. Não poderia ser melhor, estou muito feliz!”, reforçou a vendedora palmense.

A jornalista Gabriela Almeida preza bastante pela segurança. “Espero que seja um show calmo, e que as pessoas possam aproveitar a festa com tranquilidade”, afirmou a profissional da comunicação.

As apresentações devem iniciar a partir das 18 horas com artistas regionais, em seguida, Maiara e Maraísa sobem ao palco a partir das 20 horas.

Após a dupla feminina, Solange Almeida anima a noite com o melhor do forró. Em seguida, Cleiton e Camargo finalizam a comemoração do aniversário do Tocantins. Para as crianças, será montado também no local, um parque de diversões para animar a noite.

A comemoração do aniversário do Estado do Tocantins é uma iniciativa do Governo do Estado, por meio da Adetuc, em parceria com o Instituto Cidadania Amazônia, via emenda parlamentar dos deputados estaduais Cláudia Lélis, Vanda Monteiro, Amália Santana, Ricardo Ayres, Eduardo Siqueira Campos, Léo Barbosa e Valderez Castelo Branco.

COMPARTILHE:


Confira também:


Serviço

Governo inicia nesta semana serviços de roçagem e sinalização viária na ponte FHC e em Taquaruçu

Serviços visam garantir a segurança viária e proporcionar melhores condições de trafegabilidade para usuários das vias estaduais

Ocorrência

Polícia Civil apreende aproximadamente 15 quilos de entorpecentes na BR-10, na saída para Porto Nacional

Durante a ação, as equipes da DENARC efetuaram em flagrante a prisão de do condutor do veículo


Avaliação

Hemocentro Coordenador de Palmas mantém aprovação acima de 93% dos pacientes e doadores

Foram entrevistados aproximadamente 32% dos doadores de sangue e 22% dos pacientes atendidos com doenças do sangue


Agenda

Mostra de Artes Cênicas abre seleção para grupos da Capital

O espetáculo receberá o cachê de 3 mil e o representante deverá emitir nota e se responsabilizar pelo repasse dos cachês da sua equipe e em toda parte técnica necessária para o espetáculo acontecer.


Kátia Abreu

Durante evento na capital, Kátia Abreu anuncia recursos para cirurgias bariátricas


Negócios

Sebrae e Prefeitura de Palmas formalizam parcerias para beneficiar pequenos negócios


Energisa

No Tocantins, mais de 10 mil clientes se cadastraram na Tarifa Social de energia em 2019


Segurança pública

CIOPAER apoia ação de captura de suspeitos


Em Palmas

Polícia Civil desvenda crime e prende homem por suspeita de homicídio ocorrido em conveniência


Infraestrutura

Trecho da TO-050 entre Porto e Palmas começa a receber serviços de manutenção



  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira