Tuesday, 15 de October de 2019

VIVER


Palmas

Público mostra grande expectativa para os shows do aniversário do Tocantins

05 Oct 2019    14:57    alterado em 05/10 às 14:57
Público mostra grande expectativa para os shows do aniversário do Tocantins

O público tocantinense está animado e com grande expectativa para os shows do aniversário de 31 anos do Tocantins. A comemoração será neste sábado, 05, com apresentações de Maiara e Maraísa, Solange Almeida e Cleiton e Camargo na Praça dos Girassóis, em Palmas. O evento é promovido pelo Governo do Estado por meio da Agência de Desenvolvimento do Turismo, Cultura e Economia Criativa (Adetuc).

Os shows foram confirmados na última semana e deixaram os tocantinenses bastante animados. A vendedora Ana Paula Guedes está animadíssima com o show, pois sempre foi muito fã de Maiara e Maraísa e de Solange Almeida. “Minha expectativa é que seja um show sensacional. Estou muito ansiosa, porque sou muito fã. Adoro Maiara e Maraísa, adoro Solange Almeida. Já faz muito tempo que estamos esperando show delas porque fica apenas nas promessas de produtores”, afirmou Ana Paula.

“Achei muito legal o Governo do Estado trazer a dupla [Maiara e  Maraísa] e a Solange Almeida. Cleiton e Camargo também, é um clássico do sertanejo. E o mais legal é que é de graça e em um sábado. Não poderia ser melhor, estou muito feliz!”, reforçou a vendedora palmense.

A jornalista Gabriela Almeida preza bastante pela segurança. “Espero que seja um show calmo, e que as pessoas possam aproveitar a festa com tranquilidade”, afirmou a profissional da comunicação.

As apresentações devem iniciar a partir das 18 horas com artistas regionais, em seguida, Maiara e Maraísa sobem ao palco a partir das 20 horas.

Após a dupla feminina, Solange Almeida anima a noite com o melhor do forró. Em seguida, Cleiton e Camargo finalizam a comemoração do aniversário do Tocantins. Para as crianças, será montado também no local, um parque de diversões para animar a noite.

A comemoração do aniversário do Estado do Tocantins é uma iniciativa do Governo do Estado, por meio da Adetuc, em parceria com o Instituto Cidadania Amazônia, via emenda parlamentar dos deputados estaduais Cláudia Lélis, Vanda Monteiro, Amália Santana, Ricardo Ayres, Eduardo Siqueira Campos, Léo Barbosa e Valderez Castelo Branco.

COMPARTILHE:


Confira também:


Refis Palmas

Defensoria Pública inicia atendimentos jurídicos no Mutirão de Negociações Fiscais

A participação da Instituição na atividade se deve à parceria estabelecida com o Tribunal de Justiça do Tocantins e com a gestão municipal de Palmas

Refis 2019

Parte dos R$ 60 milhões que Município espera receber custeará melhorias na malha viária do Sul de Palmas

O município de Palmas tem a receber R$ 600 milhões. Segundo o Tribunal de Justiça (TJ), parceiro no mutirão, há atualmente 23 mil processos judiciais relativos a débitos fiscais no Município de Palmas em andamento no Judiciário.




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira