Tuesday, 29 de September de 2020

VIVER


Palmas

Restaurante Ermenilde entra no ritmo do Carnaval com programação musical especial para a folia

21 Feb 2020
Restaurante Ermenilde entra no ritmo do Carnaval com programação musical especial para a folia

Para dar boas vindas ao Carnaval,  a programação musical em ritmo da folia do restaurante Ermenilde começa nesta sexta-feira, 21.

A festa será aberta com as tradicionais marchinhas com Jax e Banda. 'Cabeleira do Zezé', 'Allah-la ô', 'Mamãe eu quero', 'Me dá um dinheiro ai' são alguns das canções que embalaram os tradicionais carnavais brasileiros e prometem agitar o público do restaurante, a partir das 18h.

No sábado, 22, a tradicional feijoada é animada com muito samba e pagode do cantor Leandro Macedo que conta com a participação especial de Mayara Moia a partir das 11h até a 00h.

Seguindo em clima de Carnaval, na segunda, 24, Leandro Macedo recebe convidados que juntos tocam um repertório que mescla os clássicos do axé music com canções do cantor carioca Tim Maia.

Fechando a programação, na terça, 25 tem frevo, ritmo musical e uma dança brasileira com origem no Estado de Pernambuco pra encerrar o Carnaval da Ermenilde com o astral lá em cima.

"Pensamos em uma programação super animada, misturando um pouco do Carnaval mais tradicional com coisas mais novas. O objetivo é levar um pouco do clima da festa para dentro do restaurante e animar os nossos clientes que também amam a folia", explica Leandro, responsável também pela programação musical do restaurante.

Além da programação musical, todos os dias o restaurante oferece pizzas, petiscos, panelinhas,caldos e pratos especiais.  

"Teremos música temática, decoração e ainda nossos pratos deliciosos e muita bebida gelada para animar quem quer curtir o Carnaval de forma mais tranquila e com mais conforto", explica o empresário e proprietário do restaurante, Fábio Souza.

O restaurante Ermenilde fica na quadra 205 Sul Avenida Lo-05 lote 04.

COMPARTILHE:


Confira também:


INSS

Prova de vida de servidores aposentados é suspensa até 31 de outubro

Quem teve benefício suspenso pode pedir para restabelecer pagamento

Saúde

Tocantins registra 164 novos casos da Covid-19

Atualmente, o Tocantins contabiliza 203.163 pessoas notificadas com a Covid-19 e acumula 66.865 casos confirmados. Destes, 50.495 pacientes estão recuperados, 15.448 pacientes seguem em isolamento domiciliar ou hospitalar e 922 pacientes foram a óbito.



Eleições 2020

Prefeita Cinthia registra candidatura e defende implantação de hospital municipal no Plano de Governo

A coligação “Palmas Só Melhora!”, liderada pela Prefeita Cinthia, apresentou o Plano de Governo com um detalhado diagnóstico da Capital, com soluções para os principais desafios para os próximos anos, considerando a pandemia da Covid-19.


Economia

Conselho de Desenvolvimento Econômico aprova incentivos fiscais para empresas de diversas regiões do Estado

Os projetos aprovados incentivam a geração novos de postos de trabalho, além de contribuir com a economia, bem como aumentar a arrecadação do Estado


Eleições 2020

Podemos registra chapa com candidatos a prefeito, vice e 29 vereadores

Candidato a prefeito, Alan Barbiero enaltece chapa proporcional do partido: “sem dúvidas, temos o melhor, mais completo e qualificado grupo para disputar as vagas no Legislativo Municipal”


Fakes News

Qual será o impacto das fake news nas eleições municipais?


Obras em Palmas

Propostas para 2ª etapa do CAF em Palmas serão conhecidas em outubro


Ações

Vice-governador apresenta ações de combate à pandemia e incêndios florestais no 21° Fórum de Governadores da Amazônia Legal


Saúde

Câmara de Palmas convoca Audiência Pública para prestação de contas da saúde


Convênio

Vice-governador Wanderlei Barbosa e ministro Onyx Lorenzoni assinam convênio de R$ 2,5 milhões para Programa de Aquisição de Alimentos


Conscientização

Governo do Tocantins lança campanha para consumo consciente de água



  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira