Sunday, 09 de August de 2020

VIVER


Cultura e Entretenim

Sesc Amazônia das Artes apresenta o espetáculo Compassos em Silêncio (RR)

22 Apr 2009

No próximo domingo, 26/04, o Serviço Social do Comércio do Tocantins lançará a segunda edição do projeto “SESC Amazônia das Artes”, com a Companhia Locômbia de Roraima, que apresentará o espetáculo Compassos em Silêncio. A apresentação será no Tênis Sesc – Aureny III, às 19h.

O projeto viabilizará a circulação e o intercâmbio de produtos artísticos entre os estados pertencentes à Amazônia Legal (Acre, Amapá, Amazonas, Mato Grosso, Pará, Rondônia, Roraima, Tocantins e parte do estado do Maranhão), através da democratização do acesso aos bens culturais na forma de espetáculos, shows e exposições de obras de arte, intensificando discussões a respeito da identidade cultural da região.

Os artistas que representarão o Estado do Tocantins no Sesc Amazônia das Artes 2009 são: a Companhia Teatral Chama Viva com apresentação do espetáculo Bonequinha de Pano; o Grupo Tawera, com o espetáculo teatral Coração de Menino; e o artista plástico Pierre de Freitas que fará exposições de suas obras contemporâneas.

 

O Espetáculo

Os encontros e desencontros da vida cotidiana são o pano de fundo do espetáculo Compassos em Silêncio, que reúne poesia, tragédia e comicidade. O Espetáculo é um teatro sem palavras, onde utiliza-se a linguagem gestual, além de acrobacia, música ao vivo, máscaras e origami. A proposta do grupo é estimular a participação da platéia nos cuidados com o planeta.

 

Serviço

Compassos em Silêncio (RR)

Apresentação: dia 26 de abril (domingo)

Horário: 19h

Local: Tênis Sesc Aureny III

Espetáculo Gratuito

COMPARTILHE:


Confira também:


Pandemia

Governo do Tocantins contrata 70 novos leitos e profissionais e amplia oferta de UTI's para enfrentar o novo Coronavírus

Novos leitos estão instalados no Hospital Oncológico de Palmas e estarão disponíveis para toda a população tocantinense

Pandemia

Tocantins registra 747 novos casos da Covid-19

Atualmente, o Tocantins apresenta 31.103 casos no total, destes, 19.053 pacientes estão recuperados, 11.606 pacientes estão ainda em isolamento domiciliar ou hospitalar e 444 pacientes foram a óbito.




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira