Friday, 22 de February de 2019

VIVER


Sul do TO

SESI retoma atividades em Gurupi oferecendo nova modalidade e descontos

19 Jan 2019    01:24    alterado em 20/01 às 01:24
SESI retoma atividades em Gurupi oferecendo nova modalidade e descontos

Na próxima segunda-feira, 21/01, o Serviço Social da Indústria (SESI) retorna do recesso de fim de ano com nova modalidade e, o melhor, desconto de 20% para quem se matricular até o dia 28/02. A novidade é a aula de Ritmos que contempla coreografias simples misturando os gêneros Dance, Axé, Funk e Sertanejo.

A aula queima de 300 a 500 calorias de forma saudável e divertida, de acordo com a intensidade. As matrículas já estão abertas para toda a comunidade acima de 12 anos. Os horários de aula serão às terças e quintas-feiras, às 19h, com o professor Roberto Mendes. Também estão abertas as matrículas para as tradicionais modalidades de ABS – abdômen, GAP (Glúteo Abdômen e Perna), Treinamento Funcional, Hidro Funcional, Natação Adulto, Natação infantil  (a partir de 3 anos), Balé Infantil (a partir de 3 anos), Funcional Kids (a partir de 8 anos) e Zumba Fitness (a partir de 12  anos).

Os valores das mensalidades variam entre 25 reais (promocional) e 100 reais. As inscrições devem ser feitas na Unidade SESI da Vila Alagoana, rua Joaquim Batista de Oliveira, n° 161, levando RG, CPF e comprovante de endereço. Caso o aluno seja menor de idade, os documentos dos responsáveis também são necessários. Para mais informações, entrar em contato pelo telefone (63) 3311-1300.

Preparação
Os professores de educação física que conduzem as modalidades participam de capacitação para o aperfeiçoamento técnico nesta quinta e sexta-feira, 17 e 18/01, no SESI Gurupi. São trabalhadas no treinamento as novidades das práticas esportivas em busca da melhoria da qualidade nos serviços e atividades oferecidas para a indústria e comunidade.

COMPARTILHE:


Confira também:


Saúde

O que você precisa saber para se prevenir da dengue, zika e chikungunya

Os casos prováveis de doenças transmitidas pelo mosquito Aedes aegypti dispararam no Tocantins. O monitoramento realizado pela Secretaria de Estado da Saúde (SES), apontou, em 2019, um aumento de 1.657,7% (3.867) dos casos de dengue, zika e chikungunya em

Presidente

Léo Barbosa é eleito presidente do Bloco Brasileiro da União de Parlamentares Sul-Americanos

Ao final do evento foram homenageados o vice-governador Wanderlei Barbosa (PHS), o ex-presidente do bloco, Rodrigo Minotto (PDT) e o ex-prefeito de Chapecó, Milton Sander (póstuma), um dos fundadores da UPM.


Defesa do Comércio

Diogo Fernandes lidera Frente Parlamentar em defesa do comércio

A justificativa para criação da Frente reside no fato da população palmense ser dependente dos órgãos públicos, uma vez que a administração governamental é a maior empregadora do município.


Impasse

Defensor Público atende chacareiros envolvidos em conflito agrário que perdura quase 30 anos

Área tem decisão para reintegração de posse, mas moradores alegam que adquiriram as terras e não foram ouvidos pela Justiça


TO-040

Governo vai reconstruir TO-040 entre Dianópolis e divisa com Goiás


Saúde

Governo institui Câmara Setorial para agilizar compra de materiais e remédios na área da Saúde


AL Tocantins

Deputados aprovam projetos do Ministério Público, TJ e Defensoria Pública


Opções no Tocantins

Programe-se: 5 opções para curtir o carnaval no Tocantins


Atuação

Prof. Júnior Geo solicita medidas para a população em virtude da interdição da ponte de Porto Nacional


Palmas

Joseph Madeira toma posse na Acipa e assume compromisso com o fortalecimento da entidade



  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira