Friday, 19 de April de 2019

VIVER


Sul do TO

SESI retoma atividades em Gurupi oferecendo nova modalidade e descontos

19 Jan 2019    01:24    alterado em 20/01 às 01:24
SESI retoma atividades em Gurupi oferecendo nova modalidade e descontos

Na próxima segunda-feira, 21/01, o Serviço Social da Indústria (SESI) retorna do recesso de fim de ano com nova modalidade e, o melhor, desconto de 20% para quem se matricular até o dia 28/02. A novidade é a aula de Ritmos que contempla coreografias simples misturando os gêneros Dance, Axé, Funk e Sertanejo.

A aula queima de 300 a 500 calorias de forma saudável e divertida, de acordo com a intensidade. As matrículas já estão abertas para toda a comunidade acima de 12 anos. Os horários de aula serão às terças e quintas-feiras, às 19h, com o professor Roberto Mendes. Também estão abertas as matrículas para as tradicionais modalidades de ABS – abdômen, GAP (Glúteo Abdômen e Perna), Treinamento Funcional, Hidro Funcional, Natação Adulto, Natação infantil  (a partir de 3 anos), Balé Infantil (a partir de 3 anos), Funcional Kids (a partir de 8 anos) e Zumba Fitness (a partir de 12  anos).

Os valores das mensalidades variam entre 25 reais (promocional) e 100 reais. As inscrições devem ser feitas na Unidade SESI da Vila Alagoana, rua Joaquim Batista de Oliveira, n° 161, levando RG, CPF e comprovante de endereço. Caso o aluno seja menor de idade, os documentos dos responsáveis também são necessários. Para mais informações, entrar em contato pelo telefone (63) 3311-1300.

Preparação
Os professores de educação física que conduzem as modalidades participam de capacitação para o aperfeiçoamento técnico nesta quinta e sexta-feira, 17 e 18/01, no SESI Gurupi. São trabalhadas no treinamento as novidades das práticas esportivas em busca da melhoria da qualidade nos serviços e atividades oferecidas para a indústria e comunidade.

COMPARTILHE:


Confira também:


Feriado

PRF faz operação especial nas rodovias para feriado de Semana Santa

Segundo a PRF, as maiores preocupações dos agentes são com a embriaguez ao volante, o uso de cinto de segurança e do assento especial para crianças.

Recursos em Brasília

Carlesse solicita ao presidente Bolsonaro a construção da TO 500, recursos para ponte de Porto e apresenta plano de recuperação do Estado

Outro projeto estruturante importante para o Tocantins apresentado pelo Governador, foi o da revitalização do Projeto Rio Formoso, em Formoso do Araguaia. A solicitação do Governo do Tocantins é de um aporte de R$ 400 milhões.




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira