Friday, 19 de October de 2018

VIVER


Turismo

Valle Nevado tem descontos de até 25% com cartões Mastercard

22 Apr 2018    11:35
Divulgação Valle Nevado tem descontos de até 25% com cartões Mastercard A Temporada de Inverno 2018 no Valle Nevado Ski Resort Chile vai de 22 de junho a 30 de setembro de 2018.

A menos de três meses para o início do inverno, o Valle Nevado Ski Resort não para de criar novidades para os brasileiros, principal público da maior estação de esqui da América do Sul, que tem mais de 40 pistas de diferentes dificuldades. Com a temporada 2018 prevista para ser aberta dia 22 de junho, o resort de neve oferece uma série de vantagens para os turistas que planejam férias pela região, especialmente para hóspedes portadores de cartões Mastercard.

Os clientes da bandeira que quiserem visitar o Valle Nevado este ano terão descontos exclusivos para reservas em todos os hotéis do complexo: Tres Puntas, Puerta del Sol e Valle Nevado (o mais exclusivo de todos), bem como nos condomínios de apartamentos da estação. Para reservas entre 6 de julho e 29 de setembro, o desconto é de 10% nos hotéis. Para aqueles que preferem se hospedar entre 22 de junho a 5 de julho em um dos hotéis, a redução é de 25%. Em ambos os casos, é preciso reservar pelo menos três noites (para hospedagens após 7 de setembro não há exigência de mínimo de noites). Esses descontos não são acumuláveis com outras promoções e se aplicam ao total da reserva de hospedagem paga apenas com cartões Mastercard, e não para serviços adicionais, como aluguel de roupas ou equipamentos.

O Valle Nevado também conta com um estoque de apartamentos localizados nos condomínios Valle del Sol, Valle de La Luna, Valle de Condores I e II, Valle Blanco, Cerro Pintor, Tupungato e El Plomo, com capacidade de duas a oito pessoas. Todos os apartamentos são equipados com cozinha, sacada, estacionamento e acesso ao serviço de cuidados para crianças oferecidos nos hotéis. A meia pensão e os tíquetes de esqui não estão inclusos na tarifa dos condomínios, como nos hotéis, mas podem ser solicitados como produtos adicionais. Portadores de cartões Mastercard que quiserem viver essa experiência têm 20% de desconto para reservas pagas até o dia 30 de abril, para hospedagem entre os dias 22 de junho e 29 de setembro. Esses descontos não são acumuláveis com outras promoções e se aplicam ao total da reserva de hospedagem paga apenas com cartões Mastercard, e não para serviços adicionais, como aluguel de roupas ou equipamentos.

Ambas as promoções estão sujeitas à disponibilidade, às datas estabelecidas e têm vagas limitadas. Para informações e reservas, consulte um dos tour operadores brasileiros credenciados, aqui.

A Temporada de Inverno 2018 no Valle Nevado Ski Resort Chile vai de 22 de junho a 30 de setembro de 2018.

Reservas:
Telefone: 0800 892 1047 | E-mail: reservas@vallenevado.com | Site: http://www.vallenevado.com/pt/ | App: iOS ou Android | Tour operadores brasileiros credenciados

COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

36

PARABÉNS!
PARABÉNS!

33

BOM
BOM

34

AMEI!
AMEI!

33

KKKK
KKKK

40

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

41

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

35

CREDO!
CREDO!

Leia por assunto:

Turismo Chile Vale Nevado Latam Voo Palmas Tocantins

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


Economia

Mauro Carlesse recebe empresários interessados em investir no Estado

Grupo de empresários vão investir na produção de ovos no Estado; Gurupi e Paraíso são cidades estudadas para receber o empreendimento

Serviço

Inscrições abertas para o Curso de Supervisão em Serviço Social

Dos 12 módulos, três ocorrerão em Miracema (UFT) e os outros nove em Palmas, nos locais junto às unidade de Ensino (Unip, Unitins, Unopar, Itop) conforme programação disponibilizada no site do conselho.


Sanidade

Tocantins se prepara para vacinação de rebanho contra febre aftosa a partir de 1º de novembro

Após a vacinação, o produtor tem até 10 dias para fazer a declaração em qualquer uma das 139 unidades da Adapec no Estado,


Tocantins

Ligados: projeto itinerante da Energisa está ouvindo a população

Ação já atendeu cerca de 300 clientes atendidos e substituiu 900 lâmpadas comuns por LED


Tocantins

Visando concorrência legal Metrologia Estadual verifica taxímetros em Palmas


Sermão aos Peixes

PF apura desvios na área da saúde


Segurança

Forças de segurança do Tocantins recebem a visita do ministro Raul Jungmann em Palmas


Economia

Estimativa do PIB Industrial do Tocantins aponta leve recuperação em 2017


Meio Ambiente

População de Palmas gasta o dobro de água recomendado pela ONU


Saúde

Saúde investe em medicamentos de alto custo para tratamento de pacientes do Tocantins



  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira