Monday, 17 de December de 2018

VIVER


Internet

Vladimir Brichta apresenta o novo posicionamento da Obrigado nas redes sociais

26 Nov 2018    10:51    alterado em 26/11 às 10:51
Vladimir Brichta apresenta o novo posicionamento da Obrigado nas redes sociais

A partir de 21 de novembro, a Obrigado, empresa baiana de água e produtos à base de coco, estreia nas redes sociais seu novo posicionamento “Agradecer é da nossa natureza”. A campanha tem como porta-voz o ator Vladimir Brichta, que apresenta a nova assinatura da marca e foi idealizada pela agência Live Team, com trilha sonora própria, desenvolvida por Marco Stiepcich e Thomas Roth, na voz de Graça Cunha. O filme tem foco nas redes sociais, abordando o respeito da companhia com o meio ambiente e com as pessoas.

No vídeo, o ator caminha pela fazenda da Obrigado (em Conde/BA) - mostrando de maneira ampla a mata intocada, que representa 70% do terreno, e os 30% de espaço de cultivo -, enquanto aborda a ligação da empresa com a natureza e todo o sistema, desde a plantação, envolvendo os aristas locais, até a finalização, com a bebida envasada. Durante a campanha, Vladimir demonstra como a gratidão está inserida em todos os processos da marca: na preservação da natureza, no incentivo ao trabalho dos moradores da região, no projeto social local e na qualidade dos produtos.  
“A estrela da campanha são os valores da marca, como respeito à natureza, preocupação com a comunidade e com a saúde das pessoas”, diz Rico Mendonça, Chief Creative Officer (CCO) da Live Team.

Com apenas 4 anos no mercado, a marca já vem se destacando como a verdadeira empresa do coco por oferecer um produto que é de fato natural, sem a adição de conservantes e açúcar. Reconhecida pela qualidade de seus produtos, a Obrigado lança seu novo posicionamento como uma forma de agradecer a natureza e os consumidores, além de incentivar o sentimento da gratidão.

“Para nós, a gratidão é a maneira mais pura de se relacionar com o mundo. O agradecimento é genuíno e nos permite atingir nossa missão de plantar o bem, com respeito, colher sorrisos e bons frutos, transformando vidas com inovação e responsabilidade. Assim, todos são beneficiados e agraciados”, comenta Roberto Lessa, CEO da Obrigado.
 
FICHA TÉCNICA
Título: Agradecer é da nossa natureza
Cliente: Obrigado
Direção de Criação: Rico Mendonça
Criação: Fernanda Lhacer, Luis Grillo, Marco Stiepcich, Daniel Soldá
Direção de Estratégia e inovação: Roberta Rubini
Planejamento: Roberta Rubini e Flávia Matsudo
Social Media: Flávia Matsudo
Atendimento: Thaluana Muscat
Direção de Produção: Cristiane Direne
Produção: Renato Alves e Bruna Volpi
Produtora de vídeo: Piccolo Filmes
Produtora de áudio: Lua Nova
Trilha Sonora: Lua Nova
Letra Música: Marco Stiepcich e Thomas Roth
Voz: Graça Cunha
Aprovação Cliente: Helder Quadros, Mark van de Grift e Rodnei Guariza
 
Sobre a Obrigado: desde 2014 no mercado brasileiro, a Obrigado é uma marca baiana de água e produtos à base de coco, conhecida por suas tecnologias de ponta, respeito ao meio ambiente e o produto mais puro do mercado nacional. Além da água de coco, a marca tem uma linha de sucos de fruta com água de coco e uma linha de bebida à base de leite de coco. O Grupo Aurantiaca, dono das Fazendas Obrigado e da Frysk, fábrica que produz todos os produtos da marca, iniciou as suas atividades em 2006, na Bahia. A sede da empresa está localizada no Brasil, mas também tem escritórios nos Estados Unidos, Holanda e Canadá. A Obrigado encerrou 2017 ano com uma média de participação de 8,9%, ocupando o quarto lugar no Market Share nacional (Nielsen). O faturamento do ano passado foi R$ 60 milhões e o número previsto para 2018 é R$ 90 milhões.

COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

17

PARABÉNS!
PARABÉNS!

16

BOM
BOM

15

AMEI!
AMEI!

16

KKKK
KKKK

16

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

12

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

7

CREDO!
CREDO!

Leia por assunto:

Redes Sociais Internet Brasil

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


Ocorrência

Polícia Civil prende mais dois envolvidos na explosão de caixa eletrônico no interior do Tocantins

Segundo o delegado, as duas prisões são resultado das diligências realizadas pela Polícia Civil, durante todo o final de semana

DEIC

Quarta fase da Operação Catarse mira irregularidades na Câmara de Vereadores de Porto Nacional

Foram presos temporariamente nesta segunda, Marcelo Ribeiro Dias em Porto Nacional, Ubirajara, o casal Martins Leite Júnior e Eva Pollyana Dantas em Paraíso do Tocantins e Melissa Martins Santos em Palmas.




  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira