Wednesday, 20 de February de 2019

VIVER


Internet

Vladimir Brichta apresenta o novo posicionamento da Obrigado nas redes sociais

26 Nov 2018    10:51    alterado em 26/11 às 10:51
Vladimir Brichta apresenta o novo posicionamento da Obrigado nas redes sociais

A partir de 21 de novembro, a Obrigado, empresa baiana de água e produtos à base de coco, estreia nas redes sociais seu novo posicionamento “Agradecer é da nossa natureza”. A campanha tem como porta-voz o ator Vladimir Brichta, que apresenta a nova assinatura da marca e foi idealizada pela agência Live Team, com trilha sonora própria, desenvolvida por Marco Stiepcich e Thomas Roth, na voz de Graça Cunha. O filme tem foco nas redes sociais, abordando o respeito da companhia com o meio ambiente e com as pessoas.

No vídeo, o ator caminha pela fazenda da Obrigado (em Conde/BA) - mostrando de maneira ampla a mata intocada, que representa 70% do terreno, e os 30% de espaço de cultivo -, enquanto aborda a ligação da empresa com a natureza e todo o sistema, desde a plantação, envolvendo os aristas locais, até a finalização, com a bebida envasada. Durante a campanha, Vladimir demonstra como a gratidão está inserida em todos os processos da marca: na preservação da natureza, no incentivo ao trabalho dos moradores da região, no projeto social local e na qualidade dos produtos.  
“A estrela da campanha são os valores da marca, como respeito à natureza, preocupação com a comunidade e com a saúde das pessoas”, diz Rico Mendonça, Chief Creative Officer (CCO) da Live Team.

Com apenas 4 anos no mercado, a marca já vem se destacando como a verdadeira empresa do coco por oferecer um produto que é de fato natural, sem a adição de conservantes e açúcar. Reconhecida pela qualidade de seus produtos, a Obrigado lança seu novo posicionamento como uma forma de agradecer a natureza e os consumidores, além de incentivar o sentimento da gratidão.

“Para nós, a gratidão é a maneira mais pura de se relacionar com o mundo. O agradecimento é genuíno e nos permite atingir nossa missão de plantar o bem, com respeito, colher sorrisos e bons frutos, transformando vidas com inovação e responsabilidade. Assim, todos são beneficiados e agraciados”, comenta Roberto Lessa, CEO da Obrigado.
 
FICHA TÉCNICA
Título: Agradecer é da nossa natureza
Cliente: Obrigado
Direção de Criação: Rico Mendonça
Criação: Fernanda Lhacer, Luis Grillo, Marco Stiepcich, Daniel Soldá
Direção de Estratégia e inovação: Roberta Rubini
Planejamento: Roberta Rubini e Flávia Matsudo
Social Media: Flávia Matsudo
Atendimento: Thaluana Muscat
Direção de Produção: Cristiane Direne
Produção: Renato Alves e Bruna Volpi
Produtora de vídeo: Piccolo Filmes
Produtora de áudio: Lua Nova
Trilha Sonora: Lua Nova
Letra Música: Marco Stiepcich e Thomas Roth
Voz: Graça Cunha
Aprovação Cliente: Helder Quadros, Mark van de Grift e Rodnei Guariza
 
Sobre a Obrigado: desde 2014 no mercado brasileiro, a Obrigado é uma marca baiana de água e produtos à base de coco, conhecida por suas tecnologias de ponta, respeito ao meio ambiente e o produto mais puro do mercado nacional. Além da água de coco, a marca tem uma linha de sucos de fruta com água de coco e uma linha de bebida à base de leite de coco. O Grupo Aurantiaca, dono das Fazendas Obrigado e da Frysk, fábrica que produz todos os produtos da marca, iniciou as suas atividades em 2006, na Bahia. A sede da empresa está localizada no Brasil, mas também tem escritórios nos Estados Unidos, Holanda e Canadá. A Obrigado encerrou 2017 ano com uma média de participação de 8,9%, ocupando o quarto lugar no Market Share nacional (Nielsen). O faturamento do ano passado foi R$ 60 milhões e o número previsto para 2018 é R$ 90 milhões.

COMPARTILHE:


Confira também:


Comunicação

Governo, Unitins e TV Cultura firmam parceria para transmissão da emissora no Tocantins

O reitor Augusto Rezende destacou que, “com os meios de comunicação [rádio e TV educativas], esperamos alavancar algumas ações de ensino, pesquisa e extensão da universidade”.

Atuação

Prof. Júnior Geo solicita medidas para a população em virtude da interdição da ponte de Porto Nacional

Durante a conversa, o parlamentar destacou que esteve em audiência pública na última sexta-feira, 15, realizada pela Ordem dos Advogados do Brasil


Palmas

Joseph Madeira toma posse na Acipa e assume compromisso com o fortalecimento da entidade

Ainda na solenidade, o presidente da Acipa, Joseph Madeira, recebeu das mãos do representante do deputado estadual Eduardo Siqueira Campos a propositura do título de cidadão tocantinense.


AL

Deputado Jair Farias destaca projetos de industrialização e geração de empregos como prioridades para desenvolver o Estado

Jair Farias também aposta no ecoturismo para desenvolver o Bico do Papagaio. "Um dos pontos turísticos mais bonitos do Tocantins está no Bico do Papagaio, que é o encontro das águas dos rios Araguaia/Tocantins", afirmou.


Campo

Paulo Carneiro recebe em seu gabinete o presidente da APROSOJA Tocantins


Região Central

Presidente da Adetuc e prefeito de Porto Nacional discutem projetos para a temporada de praia 2019


Região Central

Município de Guaraí recebe entretenimento com foco na preservação do meio ambiente


Contratos Temporários

Prefeitura de Palmas abre edital para contratação de 34 servidores temporários


Ponte de Porto

Defensoria e OAB vão integrar comissão que trata sobre interdição da ponte de Porto Nacional


Ocorrência

Polícia Civil apreende 30 kg de maconha e prende traficante no Sul do Estado



  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira