Monday, 16 de September de 2019

VIVER


Hospital de Amor

Voluntários organizam feijoada em prol da construção do Hospital de Amor de Palmas

29 Aug 2019    11:42    alterado em 29/08 às 11:42
Voluntários organizam feijoada em prol da construção do Hospital de Amor de Palmas

Voluntários da Assembleia Legislativa dedicados à construção do Hospital de Amor em Palmas aprovaram em reunião, na manhã desta terça-feira, 27,
a realização de uma feijoada visando a arrecadar recursos para a construção da unidade de saúde que vai tratar do câncer na capital tocantinense.

O grupo, que já realizou no dia 28 de junho o “baile do amor”, com o mesmo objetivo, marcou para o dia 19 de outubro a realização do novo evento.

Na reunião, Virgínia Andrade, esposa do presidente da Assembleia Legislativa, Antônio Andrade (PTB), que está à frente do grupo, falou sobre a importância de ser voluntário. “O voluntariado é uma coisa do coração, portanto, quem se compromete com o trabalho não deve ter o objetivo de aparecer, já que se trata de amor e não de disputa por posição social”, disse.

Virgínia afirmou ainda que o voluntariado do Hospital de Amor será infinito, uma vez que depois da construção da estrutura física haverá muito o que fazer no sentido de ajudar os pacientes em tratamento de câncer e de seus familiares.

COMPARTILHE:


Confira também:


Alerta

Brasil tem 16 estados com surto ativo de sarampo; Tocantins está fora da lista

O último boletim aponta que são 24.011 casos suspeitos no país, sendo que 17.713 (73,8%) estão em investigação e 2.957 (12,3%) foram descartados.

Turismo

Ayres quer debater turismo e preservação do Jalapão em audiência pública

No requerimento, o parlamentar solicita a presença dos órgãos estaduais para que possam unir forças e atuações em prol do desenvolvimento sustentável e ambiental correto da atividade turística na região.




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira