Monday, 24 de June de 2019

VIVER


Garota Expobrasil

XXVII edição de Baile Country acontece neste sábado, 18, em Paraíso do Tocantins

17 May 2019    23:50    alterado em 17/05 às 23:50
XXVII edição de Baile Country acontece neste sábado, 18, em Paraíso do Tocantins

Organizado pelo Sindicato Rural de Paraíso do Tocantins (SRP), o XXVII Baile Country, acontece neste sábado 18, no clube Solar Acqua Park, no município de Paraíso do Tocantins. A festa elegerá, dentre 20 candidatas, a vencedora do concurso Garota Expobrasil 2019.

A vencedora segue para a XXIV edição da Expobrasil que acontece dentre os dias 7 a 16 de junho. Amanda Xavier comenta as suas expectativas sobre o concurso. “Eu sempre quis participar de algum concurso e quando eu vi essa oportunidade agarrei ela com todas as minhas forças. Quando cheguei no dia da seletiva e vi mais de 40 candidatas, por um minuto fiquei apreensiva, mas quando fui selecionada, fiquei surpreendida! É um prazer imenso representar o Parque das Águas no Garota Expobrasil, um empreendimento que abraça as famílias paraisenses e realiza seus sonhos! Estou acreditando que este título será meu!”, comenta confiante.

Para o Adrian Estrada, um dos sócios do empreendimento Parque das Águas, o evento resgata a tradição das festas paraisenses. “É a terceira vez que apoiamos o Garota Expobrasil e é uma imensa satisfação para nós ajudar a promover ações como estas que visam estimular a cultura local da nossa cidade”, comenta.

Para Diva Resende, gerente do empreendimento, o evento contribui também para o desenvolvimento da economia local. “A economia da nossa cidade se baseia no comércio, receber uma festa com um potencial gigantesco no agronegócio, como a Expobrasil, nos fornece inúmeras possibilidades de aumentar ainda mais as atividades comerciais”, explica.

A Expobrasil
A XXIV Expobrasil é considerada a maior festa popular da região do Vale do Araguaia e uma das maiores do estado. Realizada pelo Sindicato Rural de Paraíso do Tocantins (SRP), em 2019, ela acontece dentre os dias 7 a 16 de junho e conta com rodeios em touros, provas equestres, torneios leiteiros, exposição de animais, veículos, máquinas e equipamentos e shows com atrações locais e até nacionais.

Parque das Águas Praça Residencial
Localizado entre os setores mais populosos da cidade “no coração de Paraíso”, regiões centro e Pouso Alegre, o Parque das Águas conta com lotes com mais de 360m², comerciais e residenciais, divididos em duas etapas a primeira já lançada e com mais de 80% dos lotes comercializados, dada a sua beleza panorâmica dotada de um lago artificial na região central, além de toda uma infraestrutura implantada, como pista para caminhadas, academia ao ar livre, píer para contemplação, lotes comerciais privilegiados, amplas avenidas com bolsões de estacionamento e lotes residenciais padrão. Sem contar que além do lago que corta ao meio todo o empreendimento, o Parque das Águas ainda conta com 150 mil m² de áreas verdes preservadas.

Trata-se de um novo projeto para Paraíso com uma praça residencial, onde ao redor tem o Parque e desenvolve-se o loteamento. e isto proporciona mais qualidade de vida aos moradores do empreendimento.

A cidade de Paraíso do Tocantins
O município que hoje tem 54 anos, fica a 63 km de Palmas e conta com mais de 49 mil habitantes. Com uma economia baseada no comércio do Vale do Araguaia, Paraíso possui um polo comercial e industrial em franca expansão. As Avenidas Castelo Branco e Bernardo Sayão, por exemplo possuem um comércio forte. E atualmente o Parque Agroindustrial (PAIP) e o Parque Industrial Álvaro Milhomem (PIAM) ajudam a fomentar e desenvolver a economia local.

COMPARTILHE:


Confira também:


Opinião

Cenário político de Palmas: “aparentar ser ” e o “fazer de fato”

É fato que a campanha eleitoral de 2020 já começou. As pedras já estão se posicionando no tablado. Até o momento, de oficial mesmo, somente a candidatura à reeleição da prefeita Cinthia


  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira