Saturday, 21 de April de 2018

Saturday, 21 de April de 2018

VIVER


Leitura

Youtuber revela a realidade da inquietação da juventude e a desventura por trás dos prazeres da vida

17 Aug 2017

Sem escrúpulos e sem limites, Danilo Leonardi, criador do canal Cabine Literária, lança o segundo livro, Coisas Inatingíveis, pelo selo Outro Planeta, da Editora Planeta. Nesta história, o autor ultrapassa qualquer razão e mostra as consequências que as atitudes de quatro jovens podem causar.

Os sonhos dos personagens, a ânsia pelo sexo, pela bebida alcoólica e pelas drogas, - maconha, cocaína e cristal -, embalam a obra em uma loucura que incomoda quem lê. O tráfico e a forma como as pessoas envolvidas resolvem suas questões marcam uma presença inquietante. Porém, não há só momentos complexos, a história também aborda amor, amizade e cumplicidade incondicional.

Cristina é ácida, mas com um coração ingênuo. Acha que pode viver qualquer coisa, porém seus pensamentos mais íntimos mostram que ela continua a princesa do papai. Até onde ela é capaz de ir para provar que ela sabe o que faz de sua vida?

Raí, incontrolável, é um perigo para ele e para os outros. Faz de tudo para conseguir o que quer e surpreende com a capacidade de não sentir nada, mas sobrevive da vontade das pessoas de quererem sentir algo. Mas até quando essa indiferença?

Bernardo é doce e está em busca do entendimento de sua sexualidade, do amor e do que quer exatamente para si e carrega um amor incondicional. A homofobia permeia o caminho e pode ameaçar sua sanidade. Ele será capaz de se curar das pessoas?

Bianca é confiante e dona de si, mas guarda as inseguranças que qualquer pessoa que está no poder pode ter. Tem a responsabilidade de manter as situações em sigilo e faz isso como ninguém. Será que ela não tem fragilidades?

Estes quatro jovens são intrigantes, provocantes e capazes de estimular os sentimentos mais intensos, com suas características únicas e experiências tão próximas da realidade.

Em Coisas inatingíveis, Danilo Leonardi entrelaça quatro histórias numa trama de tirar o fôlego e que fará os leitores repensarem a vida.  Jovens com diferentes visões, diferentes caminhos, mas com um único anseio: aproveitar todos os dias como se fosse o último. Com estilo próprio, o autor vai direto ao ponto, sem rodeios, com temas polêmicos que a sociedade prefere esconder.

"O universo jovem-adulto com sexo, drogas e rock n´ roll embalados por toques de absurdo." - Endosso de Raphael Montes

Sobre: Danilo Leonardi é o criador do Cabine Literária, referência de livros para o público juvenil no YouTube, e do canal Gayrotos. Autor de Por que Indiana, João?, foi homenageado pelo município e Universidade de Passo Fundo, Capital Nacional da Literatura. Coisas Inatingíveis é seu segundo romance. Nascido em Guarulhos, São Paulo, viveu em diferentes cantos do país. Coleciona cursos inacabados, como Letras e Administração. Desde 2000 desconstrói ideias homofóbicas e, atualmente, vive um poliamor.

COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

2

PARABÉNS!
PARABÉNS!

0

BOM
BOM

2

AMEI!
AMEI!

3

KKKK
KKKK

1

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

1

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

0

CREDO!
CREDO!

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


Vacinação

20ª Campanha Nacional de Vacinação contra a Influenza começa na próxima segunda-feira, 23

Segundo a diretora de Vigilância Epidemiológica das Doenças Transmissíveis e não Transmissíveis a meta é vacinar pelo menos, 90% dos grupos prioritários

Secretariado

Mauro Carlesse reúne equipe de governo e empossa novos auxiliares

Carlesse reuniu a sua equipe de governo na tarde desta quinta-feira, 19, para discutir a continuidade das ações que já vinham sendo realizadas pela sua gestão



Polícia Civil

Polícia Civil prende suspeito de estuprar e engravidar criança de 11 anos no Extremo Norte do Estado

Policiais Civis da Delegacia de Sítio Novo do Tocantins efetuaram, na manhã desta quinta-feira, (19), a prisão de Emiliano Milhomem de Sousa, de 44 anos de idade


Exames Médicos

Equipes de UTI de Palmas realizam exames médicos gratuitos em 1200 alunos da ETI Almirante Tamandaré

Os atendimentos foram realizados na quarta, 18, e nesta quinta-feira, 19, aos estudantes das 40 turmas da Escola de Tempo Integral


Apaes

Deputada Dorinha indica a Federação das Apaes do TO para o prêmio Brasil Mais Inclusão

O prêmio é destinado a empresas, entes federados (União, estados, Distrito Federal e municípios), entidades ou personalidades que tenham realizado ações em prol da inclusão de pessoas com deficiência


IFTO

Campus Palmas do IFTO contrata professores substitutos


Oi

Oi foca no operacional com lançamento de produtos digitais e apresenta diretrizes do negócio para 2018


Livro

Luana Ribeiro lança livro destinado a vereadores


Amastha

PSB de Amastha mantém mobilização e aguarda definição de tribunal para remarcar convenção


MPE

Irregularidades no laboratório de análises clínicas do município de Palmas motivam ação do MPE


Justiça Eleitoral

Servidores de Palmas reforçarão atendimento da Justiça Eleitoral na Capital


Ciência & Tecnologia

Gerente de Planejamento



  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira