Carregando...

Antônio Gonçalves/Secom.

Governador Wanderlei Barbosa inaugura na sexta-feira, 22, às 17h30, o novo câmpus da Universidade Estadual do Tocantins (Unitins), em Dianópolis.

O governador Wanderlei Barbosa inaugura na sexta-feira, 22, às 17h30, o novo câmpus da Universidade Estadual do Tocantins (Unitins), em Dianópolis. A solenidade terá a presença de autoridades acadêmicas e políticas, bem como de representantes da comunidade.

A entrega reforça a expansão do ensino superior público, fortalece a interiorização da educação e impulsiona o desenvolvimento regional.

A programação contará com show da cantora Vanessa da Mata e será aberta ao público. A iniciativa reforça o compromisso do Governo do Tocantins com a educação, a inclusão social e o desenvolvimento sustentável, ao ampliar o acesso à educação de qualidade, promover a formação profissional e incentivar a produção de conhecimento alinhada às demandas regionais.

Relacionados

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

O evento, que reunirá lideranças políticas, comunitárias e apoiadores de todas as regiões da cidade

Por questões de segurança e devido às limitações de espaço no local, o ingresso no recinto se dará apenas a pessoas credenciadas.

Rotas devem estimular o desenvolvimento das atividades turísticas da região central do Estado

O estagiário deverá comprimir a carga horária de 5 horas por dia, equivalente a 25 horas semanais.

Lançado na véspera do Dia do Jornalista, PSJ reconhece conteúdos sobre pequenos negócios em diferentes categorias e lança premiação especial sobre empreendedorismo social

Encontro reforçou o diálogo entre as instituições e o compromisso com investimentos que promovam o desenvolvimento do Tocantins

Ademir dos Anjos/Secom.