Carregando...

Antônio Gonçalves/Secom.

Governador Wanderlei Barbosa inaugura na sexta-feira, 22, às 17h30, o novo câmpus da Universidade Estadual do Tocantins (Unitins), em Dianópolis.

O governador Wanderlei Barbosa inaugura na sexta-feira, 22, às 17h30, o novo câmpus da Universidade Estadual do Tocantins (Unitins), em Dianópolis. A solenidade terá a presença de autoridades acadêmicas e políticas, bem como de representantes da comunidade.

A entrega reforça a expansão do ensino superior público, fortalece a interiorização da educação e impulsiona o desenvolvimento regional.

A programação contará com show da cantora Vanessa da Mata e será aberta ao público. A iniciativa reforça o compromisso do Governo do Tocantins com a educação, a inclusão social e o desenvolvimento sustentável, ao ampliar o acesso à educação de qualidade, promover a formação profissional e incentivar a produção de conhecimento alinhada às demandas regionais.

Relacionados

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Encontro desta terça, 4, entre o prefeito de Palmas, Eduardo Siqueira Campos e a secretária de Enfrentamento à Violência contra Mulheres teve últimos ajustes para viabilizar a inauguração do espaço

Programa de Fortalecimento da Educação (Profe) foi lançado em 2023; Palmas é o único município do Estado que ainda não aderiu

O Clube de Leitura acontece mensalmente nas cidades de Palmas e Araguaína, com a proposta de levar a debate obras de diversos autores que abordam diferentes questões diferentes do nosso tempo

Para evitar transtornos, a Defesa Civil chama a atenção da população para redobrar os cuidados nos momentos de fortes chuvas

Gabaritos podem ser acessados no site copese.uft.edu.br