Carregando...

Antônio Gonçalves/Secom.

Governador Wanderlei Barbosa inaugura na sexta-feira, 22, às 17h30, o novo câmpus da Universidade Estadual do Tocantins (Unitins), em Dianópolis.

O governador Wanderlei Barbosa inaugura na sexta-feira, 22, às 17h30, o novo câmpus da Universidade Estadual do Tocantins (Unitins), em Dianópolis. A solenidade terá a presença de autoridades acadêmicas e políticas, bem como de representantes da comunidade.

A entrega reforça a expansão do ensino superior público, fortalece a interiorização da educação e impulsiona o desenvolvimento regional.

A programação contará com show da cantora Vanessa da Mata e será aberta ao público. A iniciativa reforça o compromisso do Governo do Tocantins com a educação, a inclusão social e o desenvolvimento sustentável, ao ampliar o acesso à educação de qualidade, promover a formação profissional e incentivar a produção de conhecimento alinhada às demandas regionais.

Relacionados

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Municípios paulistas e mineiros superam 3 GW de potência instalada, enquanto que os goianos e baianos atingiram 1 GW

Ações incluem melhorias na iluminação e no acesso à UFT de Miracema, bem como a autorização da reforma da Casa do Estudante em Palmas

Aldemar Ribeiro/Secom.

Adalberto Antônio Bernardo, subinspetor da Guarda Metropolitana, detalhou as medidas adotadas nesse cenário.

O projeto prioriza a produção sustentável com o armazenamento correto e posteriormente a devolução de embalagens vazias

O charmoso distrito de Palmas reuniu famílias, amigos, crianças, jovens, adultos e idosos no cortejo dos blocos carnavalescos locais

Recursos foram investidos em parceria com os municípios, por meio do Programa de Fortalecimento da Economia e Geração de Emprego, para construção e revitalização de praças esportivas, além de outras reformas