Carregando...

EXPOAGRO

Laurez também ressaltou a importância do agronegócio para o desenvolvimento econômico do Estado, geração de empregos e fortalecimento dos municípios

Divulgação.

Pré-candidato Laurez Moreira participa da XXV Expoagro de Divinópolis.

O pré-candidato ao Governo do Tocantins e vice-governador, Laurez Moreira (PSD), participou na noite desta quinta-feira, 21, da XXV Expoagro de Divinópolis do Tocantins. O evento reuniu produtores rurais, lideranças políticas, empresários e moradores da região em uma celebração das tradições do interior e da força do agronegócio tocantinense.

Laurez Moreira enalteceu a importância das exposições agropecuárias para a economia dos municípios e para a valorização da cultura do homem do campo. “Cada exposição agropecuária representa muito mais do que negócios. É o encontro das famílias, dos produtores, dos trabalhadores rurais e das pessoas que acreditam no potencial do nosso Estado. O Tocantins tem raízes fortes no campo e precisamos valorizar cada vez mais as tradições do interior”, afirmou.

Laurez também ressaltou a importância do agronegócio para o desenvolvimento econômico do Estado, geração de empregos e fortalecimento dos municípios. “O agro movimenta a economia, gera oportunidades e ajuda no desenvolvimento das cidades. Quando o campo cresce, o comércio cresce, os empregos aparecem e os municípios se fortalecem. O Tocantins tem uma vocação natural para produzir e continuar avançando”, disse.

Relacionados

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Em uma visita técnica às cidades de Barreiras e Riachão das Neves, na Bahia, uma comitiva do Tocantins explorou viveiros e plantações de cacau

Secult estará presente em evento que antecede a Cúpula da Amazônia através do secretário Tião Pinheiro e da secretária executiva Valéria Kurovski

Gestor recebeu reconhecimento por sua colaboração como primeiro coordenador do curso em Cerimônia de Abertura do 1° Congresso de Egressos do Curso de Direito da UFT

Nomeações de Vânio Rodrigues de Souza para a Secretaria da Saúde e de novos presidentes para a Ageto, Detran/TO e Itertins fazem parte do processo de reorganização administrativa

Divulgação.

“Palanques podem ser diferentes, mas o respeito e a união precisam permanecer”, diz Amélio Cayres ao deixar o Republicanos

Silvio Santos/Dicom.