https://global-convert.com/

singa8

https://deborahmartinfineart.com/

Singa8

singa8

92GLORY

http://vecas.org.vn/id/

https://admire.ch/vendor/

https://admire.ch/products/

singa8 login

https://tinarbuka.com/

singa8

https://villadoux-interpark.com/

https://travelzmate.com/

https://travelzmate.com/tolak-angin/

Carregando...

APRESENTAÇÃO

Evento reúne familiares, autoridades e amantes da boa música

Lia Mara/Secom.

Prefeito Eduardo Siqueira Campos relembrou do inicio da criação da Banda da Guarda com o maestro Major Oscarlino e prometeu investimentos.

O Auditório Araguaia, no Parque do Povo, ficou pequeno para o público que lotou o espaço na noite deste domingo, 30, durante o 4º Concerto de Música Popular Brasileira da Guarda Metropolitana de Palmas (GMP). O evento, realizado às 17 horas e com entrada gratuita, reuniu familiares, autoridades e amantes da boa música.

A apresentação teve início com o Coral Jovem da Guarda Metropolitana, que encantou a plateia com um repertório variado, incluindo clássicos como Sapato Velho de Roupa Nova, Aquarela de Toquinho, Carinhoso de Pixinguinha, Aquarela do Brasil de Ary Barroso, Jesus Cristo de Roberto Carlos, Olhos Coloridos de Sandra Sá, Andar com fé de Gilberto Gil, Maria Maria de Milton nascimento, Canto dos Sinos, sob a regência da maestrina, Natcha Moretto.

Entre os presentes, o prefeito de Palmas, Eduardo Siqueira Campos, acompanhado da primeira-dama e secretária de Assistência Social e da Mulher, Polyanna Siqueira Campos, acompanhou cada música cantando e aplaudindo. Para ele, o trabalho sociocultural da corporação tem sido transformador.

“Eles estão guiados pelos melhores valores: os professores, os maestros, a música, a poesia. É como abrir uma gaiola e formar alguém para o voo, carregando os melhores valores, pois todos estão preparados para voar.”

Após a performance do Coral, foi a vez da Orquestra da Guarda Metropolitana de Palmas subir ao palco. O grupo recebeu aplausos entusiasmados ao interpretar The Final Countdown, Happy, Uptown Funk, Flor de Lis, e Suíte Nordestina com baiões de Luiz Gonzaga.

No final, o Coral Jovem após tocar Carinhoso, se juntou à Orquestra Jovem da Guarda Metropolitana no palco e entoaram juntos a música, Senhor Tú és Bom, com a participação do público.

Entre o público estava a arquiteta e servidora pública Joseísa Furtado, que levou sua mãe, Heloísa Elena Martins Vieira Furtado, de Luzimangues, especialmente para prestigiar o concerto. Encantada, dona Heloísa descreveu a experiência como “uma maravilha”. Joseisa ressaltou o avanço do projeto: “Os meninos são ótimos. Os professores estão fazendo um trabalho belíssimo. Eles crescem a cada dia, não só em quantidade, mas em qualidade musical”.

Para o maestro da Orquestra, Renison Oliveira, a apresentação demonstra o fortalecimento do projeto. “Quando vemos esse público prestigiando nosso concerto, numa noite de domingo, temos a certeza de que estamos no caminho certo em formar esses jovens e fortalecer vínculos sociais”, destacou.

O comandante da corporação, Gilmar Fernandes, agradeceu ao público e elogiou o desempenho dos músicos. “O Coral e a Orquestra da Guarda são uma vitrine para esses jovens talentos”, afirmou.

Consolidado como uma das principais ações culturais da Guarda Metropolitana de Palmas, o 4º Concerto de Música Popular se destaca pela qualidade artística e pelo impacto positivo nas iniciativas de prevenção social, reforçando o papel da música na formação cidadã de crianças e jovens.

Relacionados

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

O pastor Carlos Eduardo Velozo (Agir) foi escolhido pela convenção como o candidato a vice-prefeito na chapa de Eduardo Siqueira Campos

Iniciativa do Ministério da Justiça e Segurança Pública faz parte da Campanha Nacional de Mobilização para o Enfrentamento à Violência Sexual contra Crianças e Adolescentes, realizada no mês de maio em todo o país

Dados do Sebrae/TO apontam que 59,3% contra 51% na média nacional, ou seja, 16% a mais que os números nacionais

Evento ocorre de 13 a 17 de maio no Parque Agrotecnológico Engenheiro Agrônomo Mauro Mendanha, na zona rural de Palmas

Os ministros Kássio Nunes Marques (relator), André Mendonça e Luiz Fux votaram a favor da permanência de Wanderlei Barbosa no cargo

Divulgação.

Evento marca avanço na política de internacionalização do agronegócio tocantinense e reforça parcerias com o Governo Federal e instituições do setor produtivo

Antônio Gonçalves/Secom.
singa8

rp8888

singa8

slot demo

slot qris

singa8

rp8888

https://bertrodriguez-museum.org

https://journal.uecommercebintaro.ac.id/

singa8

singa8

singa8

singa8

singa8

singa8

singa8

singa8

92GLORY

http://vecas.org.vn/id/

https://admire.ch/vendor/