Carregando...

ECONOMIA

Pagamento do piso de enfermagem será realizado ainda nesta sexta-feira, 22

-foto_20240322091533jpg.jpg

O governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa, anunciou nesta quinta-feira, 21, a antecipação do pagamento do salário dos servidores estaduais, referente ao mês de março. Na próxima terça-feira, 26, o Governo do Tocantins injetará R$ 262.341.767,26 na economia tocantinense. Ainda nesta sexta-feira, 22, a gestão também fará o repasse do piso da enfermagem.

“Tenho uma boa notícia para todos os servidores. Na próxima terça-feira, dia 26, antes da Semana Santa, o salário já estará disponível na conta. A nossa gestão tem como prioridade realizar o pagamento dentro do mês para não desprogramar a vida do nosso servidor”, destacou Wanderlei Barbosa.

Na ocasião, o chefe do Executivo estadual também anunciou o pagamento do piso da enfermagem, aos profissionais do quadro da Secretaria de Estado da Saúde (SES-TO), para esta sexta-feira, 22.

Fonte Secom

Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Ao todo, considerando os editais nº 01/2023 e 02/2023, foram deferidos 1.556 pedidos de pessoas de baixa renda

Evento ocorre durante todo o mês de março nas aldeias Karajá, na Ilha do Bananal e espera receber entre seis a sete mil pessoas

Gestores da Sedeem avaliam demandas e estudam possibilidade de padronização de quiosques

Para solicitar troca de lâmpadas, é preciso informar endereço completo do lote em frente ao poste

A Unale é o maior encontro de parlamentares da América Latina.

Com a nova data de execução da LPG, estados e municípios poderão publicar novos editais ou finalizar os que estão em andamento com maior tranquilidade