Carregando...

Economia

Também foi paga nesta quinta-feira, 6, uma folha complementar para 773 servidores, R$ 1,4 milhão.

-foto_20230407130110jpg.jpg

Antecipando o pagamento do dia 10 para 6 de abril, a Prefeitura de Palmas depositou o auxílio-alimentação nesta quarta-feira, 5, que estará disponível para saque na quinta-feira, 6. A Gestão Municipal injeta R$ 5,4 milhões, beneficiando 10.800 servidores públicos. Também foi paga nesta quinta-feira, 6, uma folha complementar para 773 servidores, R$ 1,4 milhão. Total de R$ 6,8 milhões injetado na economia da Capital.

“Notícia boa para quem quer preparar aquele almoço de Páscoa no capricho! O servidor municipal amanheceu com o auxílio-alimentação na conta”, informou a prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro, nas redes sociais nesta quinta-feira, 6. Ela destacou que o pagamento antecipado do auxílio é para ajudar nas compras do mês e convidou os palmenses para irem à feira e desetou uma “ótima Páscoa para todos”. Vale lembrar que as feiras estão com horários extras na Semana Santa, confira a programação.

Em razão do feriado, feiras livres em Palmas terão edições extras

O auxílio-alimentação, instituído em dezembro do ano passado e com implementação a partir deste ano, é pago aos servidores da Prefeitura de Palmas, não contemplando os estagiários e bolsistas. Os servidores que estão de férias, licença, também não recebem o auxílio. Caso o servidor tenha alguma dúvida sobre o pagamento do auxílio-alimentação pode entrar em contato com o Setor de Recursos Humanos da pasta em que está lotado para que sejam adotadas as providências.

Relacionados

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Espaço +Cultura Atriz e Educadora Marcélia Belém é uma extensão do Espaço Cultural José Gomes Sobrinho

Recuperação de trecho da BR-010 entre Silvanópolis e a divisa do Maranhão também foi apresentada ao Governo Federal como prioridade

Evento teve início nesta quarta-feira, 26, e visa traçar um panorama da relação entre os principais aspectos associados à gestão pública e à democracia

Idealizada pela primeira-dama Karynne Sotero, a iniciativa teve abertura oficial com a participação da ativista Luiza Brunet, além de marcar a inclusão do tema na grade curricular da rede estadual de ensino

Loise Maria/Secom.

O candidato também falou que sua gestão irá mudar a forma de como a prefeitura realiza sua compras, “a prefeitura vai comprar dos micro, pequeno e médio empresários de Araguaína.

Inscrições para o Chamamento Público estão abertas e seguem até o dia 26 de abril