Carregando...

FUNCIONALISMO

Medidas reforçam o compromisso da gestão com os direitos da carreira e o reconhecimento dos profissionais da rede municipal de ensino

Pedro Barbosa/Secom Palmas.

Secretária Anice Moura destaca compromisso da gestão do prefeito Eduardo Siqueira Campos com a valorização dos servidores da Educação.

A Prefeitura de Palmas, por meio da Secretaria Municipal da Educação (Semed), publicou no Diário Oficial desta sexta-feira, 29, novas concessões de progressões horizontais, verticais e gratificações por titularidade a servidores da rede municipal de ensino. Ao todo, foram concedidas 106 progressões horizontais, 21 progressões verticais e duas gratificações por titularidade, fortalecendo a política de valorização dos profissionais da Educação.

Entre as progressões horizontais, foram contemplados 67 agentes administrativos educacionais (AAE), 31 professores e oito técnicos administrativos educacionais (TAE). Já as progressões verticais beneficiarão 14 agentes administrativos educacionais (AAE), cinco professores e dois técnicos administrativos educacionais (TAE).

Também serão publicadas duas concessões de gratificação por titularidade, sendo uma no percentual de 10% e outra de 20%, conforme a formação acadêmica apresentada pelos servidores.

Valorização profissional
A secretária municipal da Educação, Anice Moura, destaca que as concessões representam o reconhecimento ao trabalho desenvolvido pelos profissionais da rede municipal e reafirmam o compromisso da gestão com o fortalecimento da Educação pública. “O prefeito Eduardo Siqueira Campos tem mantido uma política permanente de valorização dos servidores da Educação. Cada progressão concedida representa respeito à carreira, reconhecimento profissional e incentivo para que nossos educadores sigam contribuindo com uma educação cada vez mais fortalecida e de qualidade”, ressaltou.

Desde o início da gestão, já foram concedidas 2.438 progressões horizontais e 415 progressões verticais, totalizando 2.853 benefícios funcionais.

Relacionados

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Milhares de araguainenses acompanharam Jorge Frederico e o governador Wanderlei em uma caminhada que mostrou a força e união do povo ao candidato dos Republicanos, neste sábado, 21

Os sete veículos foram entregues na manhã desta segunda-feira, 27, e são destinados à Polícia Penal, ao Grupo Tático de Escolta e às unidades Socioeducativas

Após Globo de Ouro, imóvel reúne turistas em busca de fotos

Realizado nesta segunda-feira, 1º de junho, evento está previsto na Lei Orgânica do Município

Divulgação.

Medidas foram publicadas no Diário Oficial do Estado (DOE) dessa sexta-feira, 15, e contemplam oficiais aptos às progressões de 2025 e 2026

Divulgação/Secom.

Expectativa é que, dentro de 40 dias, o edital de licitação seja publicado, possibilitando a contratação da empresa que será responsável pela execução da obra

Adilvan Nogueira/Secom.