Por: Rojas Gregório
Jornalista Colaborador
A partida era muito aguardada por todo fã do esporte. O ataque “foguete” dos Dolphins contra a defesa sólida de San Francisco: Quem levaria a melhor? A resposta é clara: a defesa número 1 da liga levou mais uma e garantiu a vitória por 33- 17.
Quem começou ganhando foi o time da Flórida, que logo no início já anotou um touchdown. Na resposta, Garoppolo, que saiu lesionado nesta jogada, só conseguiu levar o time à zona de field goal, deixando assim o placar em 7 – 3 para Miami.
Entrando no lugar de Jimmy Garoppolo, Brock Purdy, draftado na 262ª posição do último draft, só tinha uma missão: não fazer besteira e não atrapalhar o poderio ofensivo do time de Santa Clara, que praticamente é autossuficiente no ataque. E o “Mr. Irrelevant” não decepcionou, fez seu ataque rodar bem, pontuou e deixou o a responsabilidade pra defesa garantir, com sacks e fumbles forçados a mais uma vitória.
Agora pro torcedor fica a expectativa de Jimmy se recuperar pra continuar a campanha que vem dando certo pra San Francisco. Na próxima semana os Niners enfrentam o Tampa Bay Buccaneers