Carregando...

CAMPANHA NaTAU MiAU

A iniciativa mobilizou a sociedade em prol dos animais em situação de vulnerabilidade

o-secretario-de-meio-ambiente-e-recursos-hidricos-marcello-lelis-acompanhou-a-entrega-das-doacoes-foto-washington-luiz-governo-do-tocantinspng.jpg

Nesta sexta-feira, 20, o Governo do Tocantins, por meio da Secretaria do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semarh), realizou a entrega de quase 1,5 tonelada de ração, arrecadada pela campanha NatAU MiAU. A iniciativa, promovida em parceria com o Comitê Pró-Animais, mobilizou a sociedade a ajudar instituições e protetores independentes que cuidam de animais em situação de vulnerabilidade.

A campanha beneficiou seis instituições e 22 protetores independentes. Entre os contemplados, a organização “Amiguinhos de 4 Patas”, que abriga 268 cães, recebeu 150 quilos de ração. Françoaise Nunes, responsável pela ONG, expressou sua emoção e gratidão pelo apoio recebido.

“Esse trabalho é difícil e, muitas vezes, solitário. Faço por amor, mas essa ajuda é um alívio imenso. Espero que mais pessoas conheçam essa realidade e que possamos oferecer aos animais um lar digno, cuidados com a saúde e muito amor.”

O Secretário de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Marcello Lelis, acompanhou a entrega das doações e destacou a importância de iniciativas como essa. Ao visitar o abrigo, ele se emocionou com a dedicação dos protetores.

“Estar aqui é uma experiência transformadora. Ver de perto o amor e a dedicação com que esses animais são cuidados. Em nome do governador Wanderlei Barbosa e da primeira dama Karynne Sotero, renovamos nosso compromisso de fortalecer as ações em benefício dos animais no próximo ano.”

“Essa campanha é o reflexo da união de todos que acreditam na causa animal. Superamos as expectativas graças ao apoio da população e do Governo. Cada quilo de ração entregue representa um avanço para os animais em situação de rua, e seguimos firmes na missão de garantir mais proteção e dignidade a essas vidas”, afirmou a secretária Executiva do Comitê Pró-Animais, Meriele Oliveira.

Nandyala Waritirre/Secom.

Relacionados

O Secretário de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Marcello Lelis, acompanhou a entrega das doações.

Créditos:Washington Luiz / Governo do Tocantins.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Iniciativa destaca o papel estratégico dos municípios no fortalecimento do ambiente de negócios e na transformação social

Divulgação.

Encontro reforça compromisso do Tocantins com o equilíbrio fiscal, políticas públicas eficientes e participação no 24º Encontro de Contabilidade

Bruno Maia/Secom.

A partir das 14h30, inicia-se uma Roda de Conversa com debates envolvendo temas de interesse da mulher

Comparativo de janeiro a julho deste ano mostra avanços em relação a 2024, resultado de ações do Governo do Tocantins com mais investimentos, monitoramento e prevenção contra o fogo

Esequias Araújo/Secom.

Forte parceria entre Governo Federal, governo do Tocantins, municípios, setor privado e movimentos sociais é marca do programa para acelerar o crescimento e gerar emprego e renda

Durante a sabatina, Geo compartilhou sua trajetória pessoal, ressaltando como a educação transformou sua vida e a de sua família.