https://global-convert.com/

singa8

https://deborahmartinfineart.com/

Singa8

singa8

92GLORY

http://vecas.org.vn/id/

https://admire.ch/vendor/

https://admire.ch/products/

singa8 login

https://tinarbuka.com/

singa8

https://villadoux-interpark.com/

https://travelzmate.com/

https://travelzmate.com/tolak-angin/

Carregando...

NOVEMBRO DE INCERTEZAS

Além do desafio enfrentado na saúde o governo interino enfrenta a instabilidade relacionada a uma possível apreciação de recurso no STF do governador afastado, Wanderlei Barbosa, que aguarda decisão que reestabeleça seu mandato

Divulgação/Secom.

Governador em exercício, Laurez Moreira, convoca coletiva para explicar situação do possível colapso no sistema de saúde do Tocantins.
O governador em exercício, Laurez Moreira, enfrenta a primeira crise no sistema de saúde do Tocantins com relatos de colapso, denúncias e judicializações. Os relatos recentes apontam para colapso no Hospital Geral de Palmas (HGP) e unidades de atendimentos no interior do Estado. Além do desafio enfrentado na saúde o governo interino enfrenta a instabilidade relacionada a uma possível apreciação de recurso no STF do governador afastado, Wanderlei Barbosa, que aguarda decisão que reestabeleça seu mandato.
Em meio a crise o governador em exercício, Laurez Moreira, convocou nessa segunda-feira, 03, uma coletiva de imprensa na sala de reuniões do Palácio Araguaia, com objetivo de esclarecer tudo que será feito para sanar os problemas enfrentados pela atual gestão.
Denúncias recorrentes feitas por profissionais de saúde, sindicatos e órgãos de controle, como a Defensoria Pública e o Ministério Público, indicam a falta de médicos, técnicos de enfermagem, medicamentos essenciais (inclusive para sedação) e materiais de trabalho nas unidades hospitalares.
A rede conveniada de hospitais ameaçou paralisar atendimentos ao plano de saúde dos servidores estaduais (Servir) devido a uma dívida milionária do governo, o que tem gerado denúncias de falta de atendimento para os servidores.
Crise Política
Com pedido para ser decidido no Supremo Tribunal Federal (STF), que possibilita o retorno ao cargo do governador afastado, Wanderlei Barbosa, o clima é de apreensão dentro e fora do governo interino de Laurez Moreira. A possibilidade de retorno de Barbosa gera intensa movimentação nos bastidores políticos e nas redes sociais, com assessores desmentindo boatos e enquetes online indicando apoio popular à sua volta, o que reflete a divisão de opiniões no estado.
O STF negou, em outubro de 2025, o pedido de habeas corpus que visava retorno imediato de Wanderlei, mantendo o afastamento. O processo judicial continua em andamento, e qualquer retorno dependerá de novas decisões da Justiça.
O atual governador em exercício, Laurez Moreira, governa em meio a crises e incertezas quanto a continuidade do seu governo já que depende de decisão do STF ou de uma provável renúncia do governador afastado.

Relacionados

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Todas as destinações ocorreram em 2022, sendo R$ 130 mil para cada um dos municípios

A Conferência Nacional é um espaço importante para o debate e a construção de propostas que visam fortalecer o SUAS

Também haverá transmissão ao vivo da apresentação, no canal do Youtube da Art’Sacra Cia de Teatro.

Prefeitura de Palmas terá ponto facultativo na quinta e na sexta é feriado

Conforme o STF, os prazos da licença de quem adota não podem ser inferiores aos prazos da licença de gestante, inclusive nas prorrogações.

Iniciativa, que teve início nesta segunda-feira, 03, e segue até a próxima quinta-feira, 06, aplicará oficinas sobre fabricação de bombons e ovos de Páscoa artesanais

singa8

rp8888

singa8

slot demo

slot qris

singa8

rp8888

https://bertrodriguez-museum.org

https://journal.uecommercebintaro.ac.id/

singa8

singa8

singa8

singa8

singa8

singa8

singa8

singa8

92GLORY

http://vecas.org.vn/id/

https://admire.ch/vendor/