Carregando...

Servidores

São os servidores que foram contratados em fevereiro, após o fechamento da folha, e não foi possível fazer o pagamento dos dias trabalhados no dia 24

-foto_20230310161209jpg.jpg

A Prefeitura de Palmas pagou o auxílio-alimentação nesta sexta-feira para 9.911 servidores públicos, R$ 5,7 milhões depositados nas contas e disponíveis para saque. Também foram pagos os salários 1.717 servidores, folha de fevereiro, mais R$ 3,5 milhões. São os servidores que foram contratados em fevereiro, após o fechamento da folha, e não foi possível fazer o pagamento dos dias trabalhados no dia 24.

Essa folha contempla, principalmente, os servidores lotados na Agência de Transporte Coletivo de Palmas (ATCP), da Secretaria Municipal da Educação (Semed) e da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seisp). Também foram pagos progressões para os servidores, R$ 431 mil.

O auxílio-alimentação,instituído em dezembro do ano passado e com implementação a partir deste ano, é pago aos servidores da Prefeitura de Palmas, não contemplando os estagiários e bolsistas da Gestão Municipal. Os servidores que estão de férias, licença, afastamento ou faltosos também não recebem ou têm descontos no auxílio.

Caso o servidor tenha alguma dúvida sobre o pagamento do auxílio-alimentação ou da folha, pode entrar em contato com o Setor de Recursos Humanos da pasta em que está lotado para que sejam adotadas as providências.

Secom/Palmas

Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

E registra aumento em fragmentos isolados e áreas de transição

Iniciativa vai ampliar atendimento, principalmente em áreas carentes

A programação no distrito se inicia às 15 horas deste sábado, com matinês e os shows regionais começam às 19 horas.

Cerca de 7,2 milhões de contribuintes receberão R$ 10 bilhões

© Joédson Alves/Agência Brasil.

Iniciativa é uma força-tarefa que mobiliza secretarias, autarquias e parceiros estratégicos do Governo do Tocantins, para levar diretamente à população atendimentos nas áreas de saúde, educação, assistência social, agricultura, emprego, dentre outras

Divulgação.

Durante a cerimônia, que contou com a presença dos representantes dos três Poderes, o presidente do Senado, Davi Alcolumbre (União-AP), destacou a importância do trabalho conjunto e do compromisso do Parlamento em proporcionar uma vida melhor aos brasileiros