Carregando...

Investimentos

A assinatura do contrato com a Caixa Econômica ocorreu na segunda, 03, em Palmas

-foto_20230404141637jpg.jpg

A Prefeitura de Santa Rita do TO assinou nesta segunda-feira, 03, contrato junto à Caixa Econômica para viabilizar mais de R$ 5 milhões em investimentos para o Município. Os recursos serão empregados na Construção de Frigorífico de Aves, Reforma e Ampliação de Prédios Públicos, Melhoria na Iluminação Pública, Reforma e Ampliação de Equipamentos.

A prefeita Neila Maria da Silva garantiu os avanços para a cidade na região Sul do Tocantins, e ressaltou, durante a assinatura, a importância destes benefícios, principalmente para a economia local. “O Frigorífico de Aves é um projeto alavancado juntamente com nossos produtores rurais, que apontaram essa necessidade. E nós, enquanto poder público, buscamos os recursos para garantir este investimento”, ressaltou.

Além da prefeita Neila, assinou o documento por parte da Caixa Econômica, o gerente regional, Vandeir Ferreira.

Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Ação possibilita que gestores públicos tenham contato com programas e serviços prestados por todos os ministérios do Governo Federal

Órgão atuou para conscientizar as crianças e familiares sobre a importância de seguir as leis de trânsito, com foco especial no transportes envolvendo a primeira infância

Félix Carneiro/Secom.

MPF destacou que não existem elementos suficientes para comprovar, de forma inequívoca, a participação de cada investigado nos crimes denunciados

Divulgação.

O foco principal da ação é promover o enfrentamento ao trabalho infantil e encorajar as pessoas a denunciar a prática.

Tocantins deve ter 1,5 mil casos da doença entre 2023 e 2025, estima o Instituto Nacional do Câncer