Carregando...

INFRAESTRUTURA

Programação reuniu atividades esportivas, momentos de lazer e sorteios de prêmios em homenagem às mães do município

Márcio Vieira/Secom.

Governador Wanderlei Barbosa participa da Festa das Mães em Axixá do Tocantins, evento que reuniu homenagens e sorteios de prêmios para as famílias do município.

O governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa, acompanhado da primeira-dama Karynne Sotero, participou neste domingo, 10, da programação em comemoração ao Dia das Mães realizada na Praça da Bíblia, em Axixá do Tocantins. Considerado um dos maiores eventos da região, o encontro reuniu centenas de famílias em uma programação marcada por ações sociais, atividades esportivas, momentos de lazer e sorteios de prêmios em homenagem às mães do município. A programação foi promovida pela Prefeitura de Axixá do Tocantins.

Durante o evento, o governador destacou a importância de iniciativas voltadas à valorização das mães tocantinenses e reforçou o compromisso do Governo do Tocantins com políticas públicas de apoio às famílias. “É uma alegria participar de um momento tão especial como este. As mães merecem reconhecimento, respeito e ações que contribuam para garantir mais dignidade e qualidade de vida às famílias tocantinenses. Nosso governo seguirá trabalhando para ampliar benefícios e fortalecer políticas sociais em todas as regiões do estado”, afirmou o governador Wanderlei Barbosa.

O prefeito de Axixá do Tocantins, Dr. Auri-Wulange Ribeiro, ressaltou que a programação foi organizada para homenagear as mães do município. “Preparamos uma programação especial para reconhecer a importância das mães axixaenses e proporcionar um momento de celebração para as famílias da nossa cidade”, afirmou.

A moradora Genilda Alves de Oliveira, mãe de cinco filhos, destacou a importância da iniciativa para as famílias do município. “É muito gratificante participar de um evento preparado com tanto carinho para nós, mães. É um momento especial de reconhecimento e celebração para todas as famílias”, comentou.

As comemorações começaram ainda no sábado, 9, com a realização de uma corrida em homenagem ao Dia das Mães, que reuniu atletas e moradores do município e distribuiu mais de R$ 20 mil em premiações.

Inauguração

Durante a agenda em Axixá do Tocantins, o governador Wanderlei Barbosa também participou da entrega das obras de reforma estrutural do Estádio Municipal Beira Serra, com implantação de iluminação e construção de arquibancadas, garantindo mais conforto, segurança e melhores condições para a realização de atividades esportivas e eventos no município.

Presenças

A programação contou com a presença de autoridades estaduais e municipais, parlamentares, lideranças políticas e representantes da comunidade.

Relacionados

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Professora e pesquisadora Djamila Ribeiro fala sobre sua experiência no Tocantins e reconhece ações do Governo voltadas à valorização das comunidades tradicionais

Evento será realizado no dia 24 de maio debatendo igualdade, democracia, reparação e justiça

Registro permite controle populacional, acesso a políticas públicas e facilita localização de animais desaparecidos

De janeiro até agora, foram 4.299 atendimentos realizados por uma equipe multiprofissional e com a colaboração de uma rede de proteção à vítima

SES/Secom.

Lula lembrou a necessidade de recomposição de quadros do funcionalismo público,