Carregando...

PALMAS CAPITAL DA FÉ

Terceira noite será marcada por shows católicos aguardados pelo público; programação começa às 19 horas

Lia Mara/Secom.

Padre Fábio de Melo se apresenta na terceira noite da 10ª edição do Capital da Fé.

A programação musical da terceira noite do 10º Palmas Capital da Fé começa às 19 horas, nesta segunda-feira, 16, traz shows católicos aguardados pelo público. Sobem ao palco Badinho Araújo, Missão Sacramento, a dupla Ramon e Rafael, o cantor William Sanfona e um dos nomes mais aguardados do evento, Pe. Fábio de Melo, conhecido nacionalmente por suas canções e mensagens de fé. Entre as apresentações, a animação do público segue garantida com a DJ Pescadora, que comanda os sets musicais nos intervalos dos shows e no encerramento da programação da noite.

 

O evento é uma realização da Prefeitura de Palmas, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Juventude e Esportes, e segue reunindo milhares de pessoas em quatro dias de louvor, cultura e entretenimento.
A estrutura que já vem sendo aproveitada pelo público permanece como um dos grandes atrativos. O parque de diversões segue funcionando a partir das 17 horas até o encerramento do último show da noite, garantindo momentos de lazer para todas as idades. Já a vila gastronômica abre às 18h30 e segue até as 2 horas, com opções como pastéis, caldos, carne na chapa, sanduíches e outras variedades. As lojas de artigos religiosos também continuam integrando o espaço, reforçando o caráter espiritual do evento.

Relacionados

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Formulário pré-preenchido estará disponível a partir de 1º de abril

No encontro diplomático, foram discutidas ainda pautas voltadas para agricultura e economia

Assinatura do documento ocorreu durante visita do ministro da Educação, Camilo Santana, na Capital, nesta quarta-feira, 19

Lojas devem faturar R$ 4,64 bilhões; Procon orienta consumidores

Neste projeto, a concessionária realiza o fornecimento das luminárias de maior eficiência energética e a gestão do projeto com investimento de R$1.011.052,60, enquanto a Prefeitura de Palmas se encarrega da execução das trocas.

Em apenas dois meses, estratégia já atendeu mais de 1,3 milhão de pessoas credenciadas no Bolsa Família em todo o Brasil com os 40 medicamentos disponíveis