Carregando...

Atuação

Amélio Cayres destinou R$ 50 mil para um projeto da Associação de Servidores da Universidade de Gurupi (AsaUnirg)

-foto_20230802110049jpg.jpg

Lauane dos Santos/Ascom

Acreditando no fortalecimento do esporte como via para promoção da paz e bem-estar social, o deputado estadual Amélio Cayres (Republicanos) designou mais de R$ 150 mil das emendas parlamentares para realização de eventos esportivos nas regiões sul, sudeste e no Bico do Papagaio neste ano.

“Fortalecer o esporte é promover saúde, integração e também inclusão social, pois é uma ferramenta muito forte do Poder Público para o desenvolvimento e lazer das crianças, adolescentes e adultos, algo que contribui grandemente para a paz social e para tirar nossos jovens de perto das drogas e outros malefícios”, pontuou Amélio Cayres.

Em Esperantina e Goiatins, o parlamentar está apoiando a realização de campeonatos municipais de futebol, com emendas de R$ 50 mil e R$ 70 mil para as respectivas cidades. Já em Gurupi, Amélio Cayres destinou R$ 50 mil para um projeto da Associação de Servidores da Universidade de Gurupi (AsaUnirg) voltado à promoção de eventos esportivos a partir de agosto deste ano.

Créditos da imagem:Amanda Germiniani/Ascom A.C

Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Do laboratório para a lavoura: Feira de Tecnologia Agropecuária destaca revolução tecnológica no agro com pesquisas de universidades dentro do estado

Segundo Amélio, as emendas impositivas permitem direcionar uma parte dos recursos do Estado para os locais que realmente precisam

O presidente da FIETO, Roberto Pires, lembra que a dificuldade de acesso ao crédito é apontada de forma recorrente nas pesquisas da instituição para identificar os principais problemas enfrentados pelos empresários do segmento.

Ao assinar o documento, Eduardo Siqueira Campos se comprometeu a seguir nove diretrizes registradas na carta,

Portaria conjunta, assinada pelos titulares da SES/TO e da Secad, foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) dessa segunda-feira, 2

Marcio Vieira/Secom.

A Campanha de Prevenção ao Suicídio ocorre durante todo o mês, e o Dia Mundial é celebrado no dia 10 de setembro