Carregando...

Palmas

Ao todo, 41 fiscais serão alcançados com este benefício, uma demanda que se arrasta há décadas.

-foto_20231220102129jpg.jpg

A prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro, assinou na tarde desta segunda-feira, 18, um Projeto de Lei que cria um adicional de risco pessoal aos fiscais de Atividades Urbanas lotados na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Serviços Regionais (Sedurs). O evento aconteceu no auditório do Instituto Municipal de Planejamento Urbano de Palmas (Impup).

“Sem prometer nada, nós entregamos tudo. Não tem como avançarmos, conquistarmos resultados positivos, promovermos políticas públicas de qualidade, sem valorizar os nossos servidores. Em mais este pleito, eu conto com o apoio dos nossos vereadores para aprovarem com a máxima eficiência esta matéria, assim como foram aprovados os demais projetos que enviamos a favor dos servidores”, destacou a prefeita. Com a aprovação e sanção desta nova lei a categoria passará a receber um adicional de 30% sobre o valor do vencimento básico.

Ao todo, 41 fiscais serão alcançados com este benefício, uma demanda que se arrasta há décadas. “Eu não tinha dúvidas que esta conquista viria na gestão da prefeita Cinthia Ribeiro. Além do reconhecimento por meio do adicional de risco pessoal, somos muito gratos, também, com as entregas dos equipamentos de trabalho que recebemos. Com certeza, eles trarão mais agilidade ao nosso trabalho diário,” reconheceu o diretor de fiscalização urbana, Roger Andrigo Buso Rodrigues.

Ainda durante o evento, a prefeita realizou a entrega de alguns equipamentos tecnológicos. Com investimento superior a R$ 900 mil, foi feita a aquisição de 80 computadores, máquinas com configuração de última geração, scanners, webcams, projetores, notebooks, nobreaks, TVs e projetores. “Esta soma de investimento e de esforços, tanto de valorizar os servidores como na modernização da secretaria, com certeza trará mais efetividade, celeridade e qualidade no atendimento”, comentou Israel Henrique de Melo Sousa, titular da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Serviços Regionais (Sedurs). Também participaram do evento o secretário da Casa Civil, Gustavo Bottós, e o presidente do Impup, Lúcio Milhomem Cavalcante Pinto.

Texto:Redação Gabinete da Prefeita

Edição:Denis Rocha/Secom

Foto: Edu Fortes

Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Político de extrema direita é acusado de suposta prática de abuso de poder

No Seminário Internacional Águas Para o Futuro, que reúne 22 países para tratar sobre a gestão de recursos hídricos, o projeto de redução da emissão de carbono desenvolvido pelo Estado foi um dos destaques

A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone fixo ou celular todo os dias da semana das 8h às 21h30. 

Atendimentos presenciais acontecem no Centro de Convenções Arnaud Rodrigues, no sábado, 7, e domingo, 8; Prefeitura já negociou mais de R$ 52 milhões durante Refis 2025

Valor total arrecadado até dia 19 de março foi R$ 45.028.887,67; vencimento da próxima parcela será no dia 15 de abril

Uma mesa-redonda composta por mulheres pretas discutiu inúmeras questões que destacam as mulheres pretas na sociedade, convidando o público para reflexão sobre a data