https://global-convert.com/

singa8

https://deborahmartinfineart.com/

Singa8

singa8

92GLORY

http://vecas.org.vn/id/

https://admire.ch/vendor/

https://admire.ch/products/

singa8 login

https://tinarbuka.com/

singa8

https://villadoux-interpark.com/

https://travelzmate.com/

https://travelzmate.com/tolak-angin/

Carregando...

Eleições 2024

Janad propôs criar o Programa Pró-Indústria Palmas, que dará segurança jurídica, incentivos fiscais e infraestrutura para os empresários que querem investir nos distritos industriais da capital.

candidata-janad-valcari-pl-apresenta-propostas-em-sabatina-na-acipa-mediada-pela-jornalista-maju-cotrin-foto-divulgacaopng.jpg

A candidata a prefeita de Palmas pela coligação “União de Verdade”, Janad Valcari (PL), anunciou em primeira mão, em sabatina na Associação Comercial e Industrial de Palmas (Acipa), nesta sexta-feira, 18, proposta ao Governo do Estado para investir R$ 30 milhões no Distrito Industrial de Taquaralto. Segundo a liberal, o governador Wanderlei Barbosa (Republicanos) garantiu a elaboração de um Termo de Cooperação Técnica para destinar o recurso, por meio da Secretaria Municipal da Indústria e Comércio de Palmas.

Janad propôs criar o Programa Pró-Indústria Palmas, que dará segurança jurídica, incentivos fiscais e infraestrutura para os empresários que querem investir nos distritos industriais da capital. “Vamos resolver isso, colocando à mesa os empresários, o Governo, a prefeitura, a Fieto, a Acipa e outras entidades de classe. E vamos montar um plano de ocupação desses distritos com investimentos em parceria com o Governo do Estado.”, garantiu.

Diálogo

Para Janad, um dos principais gargalos enfrentados pelos empresários palmenses é a falta de diálogo da atual gestão e das anteriores com o setor. Para resolver isso, Janad reafirmou seu compromisso de colocar à frente da Secretaria um empresário, que conheça “as dificuldades e alegrias” de empreender.

Essa pessoa, disse ela, vai ouvir as dificuldades enfrentadas pelo empresariado, desburocratizar o licenciamento ambiental e a emissão de Alvará de Funcionamento, criar linhas de crédito no Banco do Povo, reestruturar o Conselho de Inovação e Desenvolvimento Econômico de Palmas (Cidep) e o Fundo de Inovação e Desenvolvimento Econômico de Palmas (Fidep).

Avenida Tocantins

Para a liberal, foi justamente a falta de diálogo entre o poder público de Palmas com os empresários que levou o caos à Avenida Tocantins, em Taquaralto, um dos principais centros comerciais da capital. Ela garantiu que o local será revitalizado, após ouvir os empresários locais, com banheiros públicos, estacionamentos adequados e posto da Guarda Metropolitana. “Se eu não resolver os problemas da Avenida Tocantins, eu renuncio ao meu mandato.”, desafiou.

Orçamento

Além da falta de diálogo, a atual gestão nunca destinou à Secretaria de Desenvolvimento Econômico um orçamento adequado para atender às demandas do setor. Por isso, Janad garantiu que vai destinar mais recursos ao órgão. “O município tem orçamento de mais de R$ 2,5 bi. E tenho apoio político, para fazer convênios e parcerias, com recursos de emendas parlamentares, das bancadas federal e estadual, que somam milhões de reais; o Governo estadual e federal. Enfim, dinheiro não falta; basta a gestão ter vontade de fazer, e isso eu tenho de sobra.”

 

Relacionados

Candidata Janad Valcari (PL), apresenta propostas em sabatina na ACIPA mediada pela jornalista Maju Cotrin.

Créditos:DIVULGAÇÃO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

De acordo com o MEC, a ação visa fortalecer o ensino fundamental a partir do levantamento dos anseios e demandas de estudantes

Para a função de Cadete o Governo do Tocantins, por meio do CBMTO, abriu 10 vagas e para Aluno Praça, 100 vagas

Obras vão contemplar melhorias em estrutura elétrica, banheiros, acessibilidade, reforma do auditório e pintura de toda a infraestrutura, beneficiando mais de 700 alunos

Antônio Gonçalves/Secom.

Ação contempla áreas como engenharia, arquitetura, analista de licitações, assistente administrativo, serviços gerais, atendente de lojas, vendas, dentre outras

Divulgação.

Primeira-dama e secretária extraordinária de Participações Sociais, Karynne Sotero, representou o Estado na ação coordenada entre as defensorias públicas dos estados do Tocantins, Goiás e Mato Grosso

Loise Maria/Secom.

“A atualização para a versão 9.1 do Eproc, tornou o sistema mais acessível de forma a facilitar seu uso pelas pessoas com deficiência”, ressaltou a diretora da Dtinf.

singa8

rp8888

singa8

slot demo

slot qris

singa8

rp8888

https://bertrodriguez-museum.org

https://journal.uecommercebintaro.ac.id/

singa8

singa8

singa8

singa8

singa8

singa8

singa8

singa8

92GLORY

http://vecas.org.vn/id/

https://admire.ch/vendor/